Vaga de Talent Recruiter (Junior)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Talent Recruiter (Junior)

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de Marketing Digital do Brasil e hoje já somos a maior empresa da América Latina no nosso segmento. Amamos nossos clientes, nosso produto e nossos RDoers. Tudo o que fazemos é pensando em como podemos ajudá-los a ter mais sucesso e o nosso próprio resultado é consequência disso.

O RD Station é uma plataforma SaaS para ajudar empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, dentre outros. Hoje já contamos com mais de 11.000 clientes e queremos aumentar ainda mais nosso alcance.

Estamos em pleno crescimento e precisamos de talentos world class que sabem o que querem e têm sede por aprendizado para se unirem ao nosso time, trabalhando em diferentes áreas de atuação: marketing, comercial, customer success e produto. Por isso, sua job como Talent Recruiter é de nos auxiliar a compor esse exército de RDoers!

O que será esperado de você?

• Agir como hunter de oportunidades para atrair talentos;
  • Liderar processos seletivos para áreas específicas, desde divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
  • Definir, refinar e executar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
  • Interação e networking constante tanto online quanto em eventos presenciais;
  • Atuação lean e inteligente, mensurando os resultados de suas ações, as taxas de conversão de cada etapa, sempre buscando formas de otimizar nosso processo seletivo.

Quem estamos buscando?

• Bom ouvinte, analítico e questionador;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis;
  • Desejável noção básica em Marketing Digital (funil de vendas e marketing).
  • Vivência em Recrutamento e Seleção em startups e/ou empresas de tecnologia ou entrevistas por competência é um diferencial;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Boa empresa, mas falta ordem

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Empresa con buena prospección de crecimiento en el mercado SaaS de Latinoamérica. Buen clima laboral, snacks, refrigerio y mucha diversidad, pues hay gente de varios la sesión y de varias regiones de Brasil.

Contras: Está creciendo tan rápido que no logran retener el talento. Hay mucha rotación de personal y esto dificulta que los procesos y procedimientos sean claros para las nuevas personas.

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.