Vaga de Talent Acquisiton Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Talent Acquisiton Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Aquisição de talentos

• A área de Talent Acquisition na Mondelez é responsável pela captação de potências profissionais do mercado assim como a condução de processos seletivos internos suprindo as necessidades da Cia não só de Recrutamento e Seleção mas, em todas as demandas que envolvem Talentos.
  • Nosso foco, é analisar qual tipo de profissional a Cia precisa e desenhar a estratégia de contratação contribuindo sempre com soluções eficazes e focadas em um papel consultivo para nossos clientes internos.
  • Portanto nossa responsabilidade como área é estar sempre conectada ao objetivo da Cia, lidando tanto com o ambiente interno como com o externo e promovendo projetos que possam contribuir para a eficiência dos nossos processos seletivos e atração e retenção dos melhores Talentos.

Principais responsabilidades

• Interface com os clientes internos (RH e Áreas) para suporte e acompanhamento das demandas de Recrutamento e Seleção
  • Suporte em atividades rotineiras envolvidas nos processos seletivos como: manuseio de ferramentas de divulgação, sourcing de candidatos, contato com candidatos, solicitações de entrevistas entre outras atividades;
  • Acompanhamento dos processos seletivos com o time de HRSolutions e MBS;
  • Suporte em Projetos e demandas específicas de Talent Acquisition sejam elas locais ou regionais;
  • Organização e logistica relacionadas ao Onboarding de novos profissionais da Cia;
  • Apoio em apresentações de KPIS locais e regionais assim como informações de mercados que possam ser relevantes para a Cia com relação a estratégia de Aquisição de Taentos.
  • Condução e desenho da estratégia de ações relacionadas a atração de profissionais

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando graduação:Administração, engenharia, psicologia ou áreas correlatas.

Connhecimento

• Vivência em processos de recrutamento e seleção

Habilidades

• Inglês avançado
  • Excel intermediário

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.