Vaga de SysAdmin Jr / Devops
B2W Digital em São Paulo - SP

SysAdmin Jr / Devops

Tweet

Job description

Buscamos especialistas de tecnologia para atuar no gerenciamento de novos serviços e plataformas digitais.

O Profissional trabalhará em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação, atuando como especialista de tecnologia das aplicações escaláveis e de alta disponibilidade das novas plataformas e serviços.

Requirements and skills

• Bons conhecimentos em sistemas operacionais Linux RedHat/Centos/Amazon Linux
  • Experiência em desenvolvimento shell script, python
  • Noções básicas de Docker e serviços web como Apache, Nginx, Tomcat
  • Conhecimentos básicos em Jenkins
  • Noções em Cloud AWS ou outras (Google cloud, Azure)
  • Conhecimentos básicos em ansible

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.