Vaga de Sys Admin
EBANX em Curitiba - PR

Sys Admin

Buscamos um Sys Admin que vai nos ajudar a gerenciar a monitorar a infraestrutura de TI do nosso headquarter, garantindo que todos os ebankers possam trabalhar com a melhor performance possível de rede e equipamentos, sempre cuidando na segurança dos nossos sistemas e dados.

Além de "conquistar o mundo" suas responsabilidades serão:

• Gerenciar as contas dos nossos usuários;
  • Cuidar dos nossos links internet;
  • Monitorar e gerenciar nossa rede cabeada e WiFi;
  • Operar nosso sistema UTM;
  • Garantir que nossos softwares de segurança estão sempre rodando e bloqueando ameaças;
  • Gerenciar nosso ATP;
  • Gerenciar nosso NAC;
  • Cuidar do nosso Server Room;
  • Cuidar dos nossos backups;
  • Cuidar do nosso nobreak e gerador;
  • Cuidar dos nossos Endpoints (Macs, Windows, Linux, dispositivos móveis);
  • Manter nossa documentação de rede em dia;
  • Monitorar tudo isso e mais algumas coisas :)

O que é indispensável para a vaga?

• Active Directory;
  • Monitoramento (Zabbix, Nagios, etc);
  • Hardware (Nutanix, Storage, Cluster);
  • Virtualização (VMWare);
  • Sistemas de backup;
  • Inglês (leitura, escrita, vídeos, conversação básica)
  • Disposição para ajudar e fazer acontecer :)

O que mais a gente adoraria ver?

• NAC
  • ATP
  • Cloud Services (AWS)
  • ISO 27000
  • PCI
  • SIEM
  • LogStash, GrayLog
  • ELK
  • Automação (Chef, Ansible)
  • Telefonia IP, centrais telefônicas

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder, patinete, nerf, drones, Nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education de até R$300/mês;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultado Chave;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC, )
  • Plano de Saúde Bradesco Top Nacional + Odontológico
  • Vale Refeição.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram.

Quem somos?

Um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 17.000.000 de consumidores e só em 2016 processamos mais de 2 bilhões de reais. Empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalham com a gente.

Come join our Big Dream! Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Empresa de um Brasil dos sonhos!

Desenvolvedor Java Web

Prós: A cultura, o vanguardismo, a confiança, o comprometimento, o futuro, a praticidade, a dinamicidade, a alegria, a localidade, os waves, a multidisciplinaridade, a Leia, Star Wars, Fliperama, Puff, café, tudo! Melhor empresa! Vale um GPTW!

Contras: Vou ter imensa dificuldade em achar algo ruim, mas deixa eu tentar achar um pelo em ovo: plano de saúde não cobre dependentes, só funcionário, mas isso é maioria das empresas. VR baixo... opa aumentou, esse não. Hum... Tá difícil, empresa boa demais!

Conselhos para presidência: Continuem assim! Se tiverem autoavaliação de algo que podem melhorar, não hesitem! Se tiverem ouvido conselhos, ouçam, saboreiem, e apliquem se compensarem!

Sonho Grande

Risk Analyst

Prós: Diversidade / Respeito com o funcionário e principalmente com o seu bem-estar / Vários benefícios como convênio com GYN PASS / Sesc / Inscrição em corridas de rua / Eventos culturais, dentre muitos outros.

Contras: Não consigo enxergar nenhum ponto negativo pois estou há pouco tempo na empresa. Com tantos benefícios e o excelente ambiente de trabalho é impossível apontar algo de negativo.

Conselhos para presidência: Não mudaria em nada. Apenas manteria a mesma cultura mesmo que a empresa cresça muito. Nunca perderia tudo o que temos hoje para poucos funcionários com o aumento exponencial da empresa.