Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Sympla | Pessoa Desenvolvedora
Movile em Campinas - SP

Sympla | Pessoa Desenvolvedora - Java Sênior

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e Desenvolvimento, e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o(a) Desenvolvedor(a)
* Java Sênior é importante para nós?
Como membro da equipe de Produto e Desenvolvimento, você será responsável pela elaboração de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microsserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Seus desafios serão:
* Contribuir com as decisões de arquitetura da nossa aplicação, buscando uma arquitetura flexível e moderna que acompanhe o crescimento constante;
* Ajudar a manter um "espírito" ágil;
* Ter orgulho de colocar em produção um código que é usado por milhões de pessoas Brasil afora. Para isso, qualidade deverá ser sua obsessão;
* Monitorar o desempenho dos serviços que compõem o ecossistema da Sympla, para identificar gargalos de desempenho e problemas de performance em geral, assegurando a continuidade das operações e a melhor experiência para o usuário;
* Ser responsável por especificações técnicas e documentação;
* Monitorar a evolução dos produtos no mercado;
* Consultas de banco de dados e correções de bugs;
* Implementação de novos recursos na plataforma.

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Excelente conhecimento de pelo menos uma linguagem de programação de alto nível: em especial Java.
* Conhecimento de Sistemas Operacionais: Linux
* Conhecimento em banco de dados: PostgreSQL ou similar.
* Capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e de feedbacks recebidos dos usuários finais;
* Ser flexível, independente e responsável;
* Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:
* Inglês e/ou espanhol intermediário.
* Vivência em aplicações que recebam quantidade massiva de acessos simultâneos;
* Ter conhecimento de Microserviços
* Ter conhecimento no framework Spring

Valorizamos trabalhar em um ambiente de pluralidade e de inclusão, por isso todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Movile

Empresa humana, inspiradora e excelente para acelerar o desenvolvimento profissional!

Campinas, SP

Prós: A Movile instiga seus funcionários a serem melhores todos os dias. Aqui somos envolvidos nos projetos, podendo participar e opinar abertamente. A empresa é ética, transparente e realmente cuida para que a experiência do funcionário seja tão boa quanto a do cliente. Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhece bons desempenhos, com feedbacks concisos e constantes. Ambiente equilibrado, com pessoas abertas e disponíveis a ajudar.

Contras: A empresa está crescendo muito e falta organização para melhorar a estrutura física. Também há falhas de comunicação entre alguns setores e unidades de negócio, e clareza no seu objetivo como holding.

Conselhos para presidência: Estruturem melhor os locais físicos de trabalho, integrando melhor as equipes e tomando cuidado com a segregação das unidades de negócio. Ainda há muita resistência de algumas outras unidades de negócio com a holding.

Uma empresa excelente

Analista de Suporte Júnior

Campinas, SP

Prós: Café da Manhã Top, Horario Flexivel, Café da Tarde, Cultura que incentiva autonomia, cursos online gratuito, oportunidade de trabalhar fora do país

Contras: A meritocracia exige muito do funcionário, fazer coisas alem da sua função é "normal" por aqui. Se você quiser crescer tem que dar muito alem de 100%