Vaga de Sympla | Estagiário(a) de Gestão
Movile em Belo Horizonte - MG

Sympla | Estagiário(a) de Gestão

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Estagiário de Gestão é importante para nós? Como membro do time você irá atuar como suporte operacional em todas as frentes de atuação da área de planejamento, realizando análises dos indicadores da empresa, acompanhamentos de projetos, a fim de garantir as entregas dentro do prazo e com qualidade.

Seus desafios serão:

• Auxiliar no mapeamento e otimização de processos internos, a partir de reuniões de diagnósticos com os colaboradores, para identificar oportunidades de melhorias;
  • Contribuir na elaboração de políticas internas e acompanhar as lideranças, analisando e identificandos gargalos, para desenvolver critérios que vão amparar as tomadas de decisões internas;
  • Elaborar apresentações e relatórios para as reuniões de planejamento;
  • Auxiliar em análises com ferramentas de visualização de dados;
  • Participar da gestão de projetos e acompanhamento dos direcionadores da empresa;
  • Apoiar em diagnósticos e oferecer sugestões de melhorias internas.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Bolsa de estágio, VT e VR;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • 30h semanais, de segunda a sexta.

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir novos processos e contribuir para as soluções inspiradoras. Além disso:
* Superior em andamento nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou cursos correlatos (entre o 4º e 7º período);
* Ter conhecimentos de Excel avançado;
* Conhecer ferramentas de visualização como: Tableau e Analytics (ou semelhantes);
* Ter boa capacidade analítica e ser focado em resultados;
* Gostar de trabalhar em equipe e tocar projetos interdisciplinares;
* Interesse em trabalhar com indicadores, relatórios e análises;
* Must rock!

Avaliações da Movile

Ótimo inicio de carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Wavy/Movile é tem varios pontos positivos: - Café da manha e várias festas. - Muitos snacks e comidinhas - Horário Flexivel - Muita gente incrível e conhecimento técnico - Aprendizado, ótimo para começar a carreia - Alguns projetos são bem interessantes - Tem melhorado muito nos últimos anos, tanto em organização quanto em proposta

Contras: - Problemas de comunicação e organização - Retenção de talentos é baixa - Só evidencia que ainda possui muitos problemas - Muito trabalho é jogado fora - Rapidez se sobrepoe a qualidade. - Voce é reconhecido apenas se fizer muito barulho. - Muitas vezes o discurso é uma coisa, mas a pratica é outra. - Avaliações são obscuras - e não resultam em nada prático.

Trabalhar na Movile é um desafio sensacional

Campinas, SP

Prós: - Feedbacks constantes - Ambiente descontraído - Foco em resultados - Você se sente dono do negócio - Você é aberto a falar, trazer ideias, participar.

Contras: As coisas mudam com muito rapidez na Movile, mas eu não vejo isso como um ponto negativo. Acho que as pessoas deveriam observar isso por outro lado e aprender e se desenvolver com isso.