Vaga de Support Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Support Engineer

Amamos nossos clientes tanto quanto amamos nosso produto!

Somos reconhecidos pelo nosso diferencial no atendimento e também por entregar um serviço de excelência.

No time do RD Station Marketing, além de atender nossos clientes internos, você também será responsável por atendimento de clientes externos. Para isso, buscamos profissionais orientados à detalhes, que tenha paixão por atendimento ao cliente, busque soluções inovadoras e queira experimentar e gerar novos conhecimentos.

Faça parte deste time!

Dá para imaginar como será seu dia a dia? Veja Só:
* > Diariamente irá realizar o atendimento de tickets de suporte de clientes do RD Station Marketing usando e-mail;
* > Periodicamente deverá gerar insights com base no aprendizado diário e análise de dados para ajudar na melhoria do produto;
* > Sempre que necessário deverá escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrente de nossos clientes;

Principais requisitos e interesses para assumir esta posição:

• Experiência em suporte ao sistema;
  • Conhecimento em banco de dados, uso de console/análise de logs, lógica de programação e HTML/CSS/JavaScript.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;

Benefícios que só a RD te proporciona:

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas.
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RDSeminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.