Vaga de Support Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Support Engineer

Amamos nossos clientes tanto quanto amamos nosso produto!

Somos reconhecidos pelo nosso diferencial no atendimento e também por entregar um serviço de excelência.

No time do RD Station Marketing, além de atender nossos clientes internos, você também será responsável por atendimento de clientes externos. Para isso, buscamos profissionais orientados à detalhes, que tenha paixão por atendimento ao cliente, busque soluções inovadoras e queira experimentar e gerar novos conhecimentos.

Faça parte deste time!

Dá para imaginar como será seu dia a dia? Veja Só:
* > Diariamente irá realizar o atendimento de tickets de suporte de clientes do RD Station Marketing usando e-mail;
* > Periodicamente deverá gerar insights com base no aprendizado diário e análise de dados para ajudar na melhoria do produto;
* > Sempre que necessário deverá escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrente de nossos clientes;

Principais requisitos e interesses para assumir esta posição:

• Experiência em suporte ao sistema;
  • Conhecimento em banco de dados, uso de console/análise de logs, lógica de programação e HTML/CSS/JavaScript.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;

Benefícios que só a RD te proporciona:

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas.
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RDSeminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Boa empresa, mas falta ordem

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Empresa con buena prospección de crecimiento en el mercado SaaS de Latinoamérica. Buen clima laboral, snacks, refrigerio y mucha diversidad, pues hay gente de varios la sesión y de varias regiones de Brasil.

Contras: Está creciendo tan rápido que no logran retener el talento. Hay mucha rotación de personal y esto dificulta que los procesos y procedimientos sean claros para las nuevas personas.

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.