• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Support Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Support Engineer

Amamos nossos clientes tanto quanto amamos nosso produto!

Somos reconhecidos pelo nosso diferencial no atendimento e também por entregar um serviço de excelência.

No time do RD Station Marketing, além de atender nossos clientes internos, você também será responsável por atendimento de clientes externos. Para isso, buscamos profissionais orientados à detalhes, que tenha paixão por atendimento ao cliente, busque soluções inovadoras e queira experimentar e gerar novos conhecimentos.

Faça parte deste time!

Dá para imaginar como será seu dia a dia? Veja Só:
* > Diariamente irá realizar o atendimento de tickets de suporte de clientes do RD Station Marketing usando e-mail;
* > Periodicamente deverá gerar insights com base no aprendizado diário e análise de dados para ajudar na melhoria do produto;
* > Sempre que necessário deverá escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrente de nossos clientes;

Principais requisitos e interesses para assumir esta posição:

  • Experiência em suporte ao sistema;
  • Conhecimento em banco de dados, uso de console/análise de logs, lógica de programação e HTML/CSS/JavaScript.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;

Benefícios que só a RD te proporciona:

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas.
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RDSeminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Melhor experiência profissional

    Coordenador Sênior

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

    Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

    Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

    Customer Success

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

    Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

    Recomenda a empresa: Sim