Vaga de Support Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Support Engineer - RD Station

Amamos nossos clientes tanto quanto amamos nosso produto!

Somos reconhecidos pelo nosso diferencial no atendimento e também por entregar um serviço de excelência.

No time do RD Station Marketing, além de atender nossos clientes internos, você também será responsável por atendimento de clientes externos. Para isso, buscamos um profissional orientado à detalhes, que tenha paixão por atendimento ao cliente, busque soluções inovadoras e queira experimentar e gerar novos conhecimentos.

Faça parte deste time!

Dá para imaginar como será seu dia a dia? Veja Só:
* >Diariamente irá realizar o atendimento de tickets de suporte de clientes do RD Station Marketing usando e-mail;
* > Periodicamente deverá gerar insights com base no aprendizado diário e análise de dados para ajudar na melhoria do produto;
* > Sempre que necessário deverá escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrente de nossos clientes;

Principais Requisitos e Interesses para assumir esta posição:

• Experiência em suporte ao sistema;
  • Conhecimento em banco de dados, uso de console/análise de logs, lógica de programação e HTML/CSS/JavaScript.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Vaga disponível para Florianópolis e Joinville.

Benefícios que só a RD te proporciona:

• Vale-transporteVale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas.
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RDSeminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.