Vaga de Support Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Support Engineer

Amamos nossos clientes tanto quanto amamos nosso produto!

Somos reconhecidos pelo nosso diferencial no atendimento e também por entregar um serviço de excelência.

No time do RD Station Marketing, além de atender nossos clientes internos, você também será responsável por atendimento de clientes externos. Para isso, buscamos profissionais orientados à detalhes, que tenha paixão por atendimento ao cliente, busque soluções inovadoras e queira experimentar e gerar novos conhecimentos.

Faça parte deste time!

Dá para imaginar como será seu dia a dia? Veja Só:
* > Diariamente irá realizar o atendimento de tickets de suporte de clientes do RD Station Marketing usando e-mail;
* > Periodicamente deverá gerar insights com base no aprendizado diário e análise de dados para ajudar na melhoria do produto;
* > Sempre que necessário deverá escrever e revisar artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrente de nossos clientes;

Principais requisitos e interesses para assumir esta posição:

• Experiência em suporte ao sistema;
  • Conhecimento em banco de dados, uso de console/análise de logs, lógica de programação e HTML/CSS/JavaScript.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;

Benefícios que só a RD te proporciona:

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas.
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RDSeminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível