• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Support Analyst
Movile em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Support Analyst

Descrição da vaga

As a Support Analyst , you will provide a first line contact with all principal corporate clients and has a high level of technical complexity. We are looking for a proactive thinking, hands-on and communicative professional.

This professional will be responsible for:
* Support the Movile platforms and applications;
* Investigate problems and to provide creative solutions to the several kind of issues;
* Help out our clients, suppliers and colleagues with their demands;
* Identify repetitive problems and generate automatized solutions.

Requisitos

Desired Skills and Experience:

  • Experience in support applications such as monitoring tools (nagios, zabbix) and issue trackers (like jira);
  • Know how to handle big amount of data and configuration files on Linux. Understand and use Shell-Script (Bash) for daily activities;
  • Solid knowledge on database, mainly with big bases (above 1 bi of lines); TCP/IP networks (focus on troubleshooting) and Java execution environment;
  • Domain at least one language, like: python, ruby, php, perl, javascript, lisp. Scheme or clojure;
  • English will be a plus.

Movile is the place for you if you are:

A go-getter who dives into a project to achieve success by problem-solving;
Eager to learn and aware that valuable information can come from both positive and negative results through experimentation;
Agile and innovative with the tenacity to thrive in a constantly changing environment;
Friendly, knowledgeable, and motivational to others. Open to diversity in all shapes and sizes.

Why Movile is a great place to work:
We focus on development and promote growth opportunities.
We offer an innovative environment with amazing people around the world.

Leia mais

Avaliações da Movile


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Inovadora, olhar para o futuro e com reconhecimentos claros aos funcionários

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores são amplamente discutidos e vividos, além de termos muitos benefícios e reconhecimento. A empresa tem inovação nas veias e cuida muito para que sua essência seja mostrada e praticada a cada dia.

    Contras: Temos muito o que aprender com os testes e mercados ainda e trabalhamos arduamente para que todas as lições sejam botadas em prática e os erros sejam rapidamente resolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Prepare o psicológico.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A Movile é uma empresa de nome, então serve como trampolim para quem passa por ela. A estrutura é boa e não tem quem não goste do escritório. Tem bons benefícios. Algumas empresas do grupo são melhores do que outras (ex: sympla é ótima). CEO tenta ser aberto com os colaboradores.

    Contras: Empresa NADA madura em termos de produto, decisões estratégicas e processos. Tem corpo (e reputação) de empresa 'gente grande', mas ainda tem mentalidade de startup imatura. A maioria dos projetos não dá em nada, não gera aprendizado e os únicos times considerados "estratégicos" são os que 'dão dinheiro'. Cultura de pesquisa, testes e dados não são aplicados ou valorizados. Homens tendem a ter (muito) mais visibilidade, promoções e salários altos em relação as mulheres. Quase 100% do board da diretoria é composto por homens. Mulheres só ganham visibilidade se investirem um bom tempo se vendendo. Empresa não dá nenhuma importância para inclusão. Até se mostram 'friendly 'mas não há quase nenhuma pessoa negra trabalhando; piadas sexistas e homofóbicas acontecem regularmente (e nunca são repreendidas). Se você está fora do "padrão movile" e questiona demais, prepare-se para ser colocado na geladeira ou ser demitido. Ambiente super tóxico dependendo da equipe, cargos acumulativos e hierarquia sem sentido.

    Conselhos para presidência: Rever board de heads e diretoria. Colher feedbacks sinceros dos colaboradores e contratar mais people partners.

    Recomenda a empresa: Não