Vaga de Supply Coordinator
Stanley Black & Decker em Uberaba - MG

Supply Coordinator - Spare parts

Main activities:
* Lead Brazil spare parts team;
* Spare parts demand and supply plan management process;
* Responsible for maintenance and reporting of Supply Chain KPIs (inventory, E&O, fill rate, forecast accuracy, forecast consumption and DSI);
* Inventory Planning and Management;
* Responsible for conduction and review of S
* New products analysis;
* Safety stock optimization;
* Manage planning parameters and Master Data;
* Team work with commercial area.
Requirements:
* Bachelor’s Degree in Business, Logistics or Industrial Engineering;
* MBA Degree in Supply Chain, Logistics or similar areas;
* Experience in supplies, Supply chain;
* Advanced English is essential;
* Spanish is a plus.
Job location : Uberaba/MG.

Avaliações da Stanley Black & Decker

Como é trabalhar na SBD em SP

Prós: Tentando imaginar algo mas está bem difícil. Acho que seria apenas ter no nome Stanley Black & Decker no curriculum, e esperar que as pessoas que não conhecem a empresa, acreditarem que de fato é uma empresa bem desenvolvida.

Contras: Se você for trabalhar na SBD, precisa saber que carteirada sempre acontecerá. O tamanho da sua mesa será definido pelo seu cargo e que respeito pela pessoa não há principalmente nos níveis da liderança. Que é provável que um diretor bata de porta durante uma reunião e peça para todos saírem pois precisam trabalhar e não fazer reunião. Que nem sempre será reconhecido por um trabalho bem feito, mas com certeza será crucificado por algo mal feito. Que não há sistema (ERP) eficiente para te ajudar apenas um QAD desenvolvido na era paleolítica. Que não existem processos claros e eficientes, mas que mesmo assim você deverá executar seu trabalho. Comunicação, bem, isso não existe. Respeito, Educação, Bem estar com o funcionário acho que isso deve ficar para o próximo milênio. Escritório em SP mal projetado, pessoas se batendo ombro a ombro pois não há espaço adequado para se concentrar em seu trabalho.

Conselhos para presidência: Cuide dos funcionários, faça uma pesquisa de clima organizacional e veja o que eles tem a dizer. Na vida somos passageiros. Grandes líderes são reconhecidos pelo o que fizeram aos seus liderados. Esse é o grande legado. E você, que legado está deixando?

Grande empresa porém falta alguém enxergar os problemas

Ferramenteiro

Uberaba, MG

Prós: Empresa multinacional bem conceituada no mercado exterior e interno, no ramo de ferramentas profissionais e hobby. Salário pago em dia e benefícios compatíveis com outras grandes empresas.

Contras: Empresa multinacional porem com administração familiar. Grupo de pessoas administram a mais de 20 anos e nao conseguem evoluir devido a esse círculo de amizades que acobertam pessoas incompetentes nos cargos mais elevados.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa multinacional, deveria se fazer um rodízio na direção da empresa com as unidades do exterior para não haver esse clima " familiar" e que realmente pessoas competentes ocupem as áreas, mostrando resultados .