Vaga de Supply Coordinator
Stanley Black & Decker em Uberaba - MG

Supply Coordinator - Spare parts

Main activities:
* Lead Brazil spare parts team;
* Spare parts demand and supply plan management process;
* Responsible for maintenance and reporting of Supply Chain KPIs (inventory, E&O, fill rate, forecast accuracy, forecast consumption and DSI);
* Inventory Planning and Management;
* Responsible for conduction and review of S
* New products analysis;
* Safety stock optimization;
* Manage planning parameters and Master Data;
* Team work with commercial area.
Requirements:
* Bachelor’s Degree in Business, Logistics or Industrial Engineering;
* MBA Degree in Supply Chain, Logistics or similar areas;
* Experience in supplies, Supply chain;
* Advanced English is essential;
* Spanish is a plus.
Job location : Uberaba/MG.

Avaliações da Stanley Black & Decker

Eempresa de grande porte sem estrutura

Analista de Logística

Uberaba, MG

Prós: Marca conhecida mundialmente, Produtos de qualidades, Marca Reconhecida no mercado, A empresa não tem nada que favoreça os funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento e respeito com o funcionários, excesso de carga horária, poucas pessoas para a quantidade da demanda. Diretores totalmente arrogantes e sem preparo para lidar com pessoas. Presidente que vê as coisas acontecerem e não toma nenhuma providência.

Conselhos para presidência: Tem que mudar a presidência para que a mudança de cultura aconteça,

Como é a SBD

Finanças

Prós: Somente consigo enxergar as marcas como ponto positivo infelizmente. Empresa com mais de um século que não se modernizou, principalmente a liderança.

Contras: Liderança antiquada, que muitas vezes gritam com funcionários. Costumam ligar no fim de semana e feriados, além de se utilizarem dos mil grupos de whatsapp para fazer suas cobranças. Emendas de feriado é um sonho aqui na SBD. Os calendários da empresa são abusivos, a começar pelo fechamento financeiro, que são feitos 3 vezes no mesmo mês (ou seja, fica-se até tarde, se cair no fim de semana não estão nem aí). Escritório pequeno, as pessoas ficam amontoadas, poucos banheiros, em um prédio que não é um prédio corporativo. Wifi não funciona, telefones que chiam.. O sistema ERP da empresa é arcaico. O turnover de pessoas é altíssimo. Último mês 8 pessoas pediram para sair além de alguns diretores nos últimos meses. Só não vê que a empresa tem problemas quem não quer. Não se pode viajar e tampouco fazer um almoço com o time e o que dirá uma festa de confraternização de fim de ano! Chefes que controlam o horário de entrada, mesmo a nível gerencial. Clima ruim, pessoas com caras de tristes...Vamos ficando por falta de opção nesse momento de mercado de trabalho tão difícil. Não recomendo a empresa para amigos!

Conselhos para presidência: Ajam rápido..