Vaga de Supply Chain Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Supply Chain Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Estagiário de Supply Chain.

Descrição da posição:

Suporte as diferentes tarefas que funcionam diariamente no CD, promovendo a melhoria contínua dos processos através de uma visão externa e nova, o que garante uma experiência de aprendizagem diária.

Principais responsabilidades da posição:

• Atualização diária de tráfego de carga, gerenciamento e relatório;
  • Atualização mensal dos dados da base de SKU do CD;
  • Atualização, relatório e análise diária de ocupação do armazém;
  • Novo suporte de desenvolvimento de folhas de gerenciamento de cadeia de suprimentos;
  • Relatórios mensais da KPI;
  • Suporte de gerente direto para tarefas eventuais;
  • Gerenciar renda e correspondência interna final.

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica:

• Cursando carreiras: Administração, Logística, Engenheria Industrial ou áreas a fins

Conhecimento:

• Pacote Microsoft Office Intermediário.

Habilidades:

• Inglês intermediário.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.