Vaga de Supply Chain Excellence Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Supply Chain Excellence Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por:

Estagiário de Excelência de Operações

• Suportar nas atividades de gerenciamento das perdas e sistemas de manufatura.

Principales Responsabilidades

• Ajudar na montagem de videos de processos de excelencia de manufatura (IL6S).
  • Dar suporte e cordenar as atividades de mapeamento das perdas nas fabricas, fazer follow-up nas plantas, montar relatórios gerenciais.

Qualifications

Formação Acadêmica:

• Ensino superior cursando qualquer engenharia. Ter formatura desde Dezembro 2019 até Dezembro 2020

Habilidades:

• Nivel de Inglês avançado
  • Nivel de Espanhol basico
  • Nivel de Excl e Power Point avançado
  • Ter habilidades com edição de videos

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia