Vaga de Supply Chain Excellence Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Supply Chain Excellence Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por:

Estagiário de Excelência de Operações

• Suportar nas atividades de gerenciamento das perdas e sistemas de manufatura.

Principales Responsabilidades

• Ajudar na montagem de videos de processos de excelencia de manufatura (IL6S).
  • Dar suporte e cordenar as atividades de mapeamento das perdas nas fabricas, fazer follow-up nas plantas, montar relatórios gerenciais.

Qualifications

Formação Acadêmica:

• Ensino superior cursando qualquer engenharia. Ter formatura desde Dezembro 2019 até Dezembro 2020

Habilidades:

• Nivel de Inglês avançado
  • Nivel de Espanhol basico
  • Nivel de Excl e Power Point avançado
  • Ter habilidades com edição de videos

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.