Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Supply
Cervejaria Ambev em Ponta Grossa - PR

Supply - Aprendiz (Cervejaria Adriática )

Tweet

Job description

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Requirements and skills

Estar matriculado em curso de aprendizagem.

Additional information

Complexidade de Raciocínio: Foco em resultado; Dinamismo; Organização. Autonomia: Responsável pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Uma escola muito boa mas dura

Especialista

Prós: Você aprende muito todo os dias, tem muita autonomia e é sempre tirado da sua zona de conforto. Além do ambiente descontraído e informal que deixa o dia a dia mais leve.

Contras: Não tem qualidade de vida, o plano de saúde é péssimo, os bônus não são mais como eram antes. Além disso, não existe flexibilidade de horários dr trabalho, apesar de se trabalhar mais do que as 9hs diárias todos os dias.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, da forma como é hoje os funcionários está sempre no seu limite e não conseguem performa acima da média ou pensar em algo novo para contribuir.