Vaga de Supplier Performance Mgmt Analyst
Monsanto em São Paulo - SP

Supplier Performance Mgmt Analyst

Atividades:
* Entendimento sobre a estratégia das categorias de compras.
* Construção dos relatórios dos fornecedores – risco, performance e inovação.
* Levantamento de informações de mercado (Procurement Intelligence) para o time de compras.
* Suporte na tomada de decisão, para início ou continuidade do relacionamento comercial com fornecedores.
* Formação: Engenharia / Administração / Economia / Agronomia/Estatística ou formações similares
* Desejavel - Pós – Graduação
* Idioma: Inglês e espanhol (espanhol)
* Experiência em Gestão de processos / Projetos / Qualidade / PMO /P&D / Inovação / Gestão de riscos / Finanças

Avaliações da Monsanto

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, transparência, plano de carreira estruturado individualmente, premiação atrativa com o atingimento de metas.

Contras: Processos extremamente burocráticos que desestimulam os funcionários a realizar certas operações e aumentam desnecessariamente o nível de estresse e insatisfação.

E uma empresa boa para se trabalhar, desejo a oportunidade para contribuir junto aos demais pesquisadores.

Estudante Pesquisador

Uberlândia, MG

Prós: A satisfação em atender os produtores com as mais variadas pesquisas e desenvolvimento de sementes que vão aumentar a produção no pais de forma a aumentar o Bip nacional.

Contras: Dar oportunidade para profissionais que possuem intercâmbio ou que tenha um grau de fluência em outro idioma, estou me preparando para enfrentar o mercado conforme as condições financeiras permitem.