Love Mondays


Vaga de Suporte Tecnico
Stefanini em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Suporte Tecnico - Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Garantir que os dados do Ticket do chamado estejam com o status de acordo com o seu desenvolvimento, e que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos. Escalonar o Líder da Equipe nos casos em que o Ticket do chamado não poderá ser atendido dentro do prazo acordado. Manter os usuários informados sobre o status e progresso do atendimento dos seus chamados de suporte.
  5. Experiência em atendimento e manutenção em LINUX.
  6. Possuir veículo próprio.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Suporte Tecnico - Ti
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não