• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Suporte Tecnico
Digital Sistemas em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Suporte Tecnico - Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Atendimento ao cliente via telefone, Skype ou e-mail; sanar as dúvidas do usuário do sistema; instrução e treinamento de usuários (clientes); instalação do sistema;
  6. Desejável estar cursando (ou ter concluído) técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação e afins.
  7. Boa dicção e didática.
  8. Contato:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Banco de dados: DB2, Oracle, SQL Server, Sybase
  5. Programação: C#, HTML, Java, JavaScript
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook
  7. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Suporte Tecnico - Ti
  • Empresa DIGITAL SISTEMAS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Leia mais

Avaliações da Digital Sistemas


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Sad but true

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Não costuma atrasar o pagamento. Os donos são boas pessoas, são bem honestos.

    Contras: Equipamento ultrapassado. Como não têm mão de obra suficiente no suporte técnico, atendesse 5 ligações ao mesmo tempo, além de ter que atrapalhar os programadores tirando dúvidas do sistema, que nem eles mesmos entendem.

    Conselhos para presidência: Criar um novo sistema, pois o atual está no fim da vida útil. Investir mais na infraestrutura da empresa. Contratar mão de obra suficiente de forma que ninguém tenha que atender mais de uma pessoa por vez pois é muito degradante além de piorar muito o atendimento.

    Recomenda a empresa: Não