Vaga de Suporte Tecnico
Colégio Bom Jesus em Petrópolis - RJ

Suporte Tecnico - Ti

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Petrópolis, RJ
  4. Atendimento presencial e remoto a usuários com dificuldades com configurações de e-mails, impressoras, entre outras atividades relacionadas a área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Suporte Tecnico - Ti
  • Empresa AFESBJ.

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Petrópolis, RJ

Avaliações da Colégio Bom Jesus

Podia ser melhor.

Auxiliar Administrativo

Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

Contras: Nenhum ponto positivo, péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e plano de carreira

Boa empresa mas com benefícios ruins.

Telefonista

Prós: Bolsa parcial para filhos no colégio e faculdade. A remuneração é boa. Oferecem café, leite, 2 tipos de bolacha, pão com queijo e (presunto ou mortadela ou peito de peru) banana e maçã para os funcionários todos os dias.

Contras: Não existe plano de carreira. Nem aproveitamento de talentos na empresa. Por isso a rotatividade de funcionários é consideravelmente alta pois ao invés da empresa fazer um seleção interna, sempre busca fora e o empregado não tem. Handebol de mudar de setor.

Conselhos para presidência: Fazer seleção interna e melhorar o valor é a forma do ticket/vale para cartão.