Vaga de Suporte Tecnico

Suporte Tecnico - Ti - Auxiliar

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Tubarão, SC
  4. Atuar na área de atendimento ao cliente, orientá-lo na utilização do nosso sistema; Esclarecendo duvidas e auxiliar na correção e manutenção do Software; Sempre de forma cordial e eficiente afim de garantir a satisfação dos clientes. Os atendimento são realizados via internet e telefone, ou presencial (em empresas de Tubarão e cidades próximas). Pré - Requisito: Carteira de Habilitação: A/B ( para Carro e Moto). Conhecimento Avançado em Informática. Experiência na Área de Atendimento ao Cliente. Interessados, enviar currículo para o e-mail:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Título da vaga Suporte Tecnico - Ti - Auxiliar
  • Empresa AGUIA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Tubarão, SC

Avaliações da Águia Sistemas

Boa empresa, com bom clima de trabalho mas sem muita perspectiva de crescimento.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente familiar, boa autonomia para realizar as atividades, pressão por resultados na medida certa. Grupo sólido financeiramente, pagamentos sempre em dia.

Contras: Falta de planejamento estratégico, avaliação de desempenho sem critérios claros, falta de treinamento e capacitação dos colaboradores nos últimos anos. Diretoria se preocupa mais em trocar as pessoas do que resolver as causas-raízes dos problemas.

Conselhos para presidência: Voltar a investir em treinamento e capacitação, principalmente das lideranças. Adotar planejamento estratégico, adotando metas justas e que façam sentido e que dependam do desempenho das pessoas. A avaliação deve ser baseada em fatos e dados e não em boatos e falatórios de pessoas influentes.

Um bom lugar para aprender a trabalhar mas não para seguir carreira

Analista de Desenvolvimento

Ponta Grossa, PR

Prós: Prémio de participação dos lucros de seis em seis meses, uma ambiente que pode proporcionar muita experiência

Contras: não valorização do profissional