Vaga de Suporte Técnico
Hiper Software em Brusque - SC

Suporte Técnico

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio e hoje estamos procurando um Talento em Suporte Técnico que venha fazer parte do nosso time para deixar nossos revendedores satisfeitos e orgulhosos de nós.

Desde o surgimento do software de ponto de venda, no final da década de 90, o mercado é servido por softwares quadradões, difíceis de entender e cheios de penduricalhos. Estamos aqui para mudar isso.

O Hiper é formado por três aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário. Mais do que isso, nosso propósito é Gerar Felicidade para nossos clientes. :)

Frente de caixa : é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico. (Disponível em Android e Windows)

Hiper Vendas : é o aplicativo do vendedor que dá a ele liberdade de atender os clientes dentro ou fora da loja.

Retaguarda : ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo. (Disponível na Web e Windows)

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Como Suporte Técnico você terá a missão de solucionar dúvidas e eventuais problemas. Encaramos todas as situações de frente com dedicação total, estando sempre pronto para aprender e ensinar.

Temos em mente que o nosso objetivo é gerar felicidade aos nossos revendedores, deixando-os satisfeitos e orgulhosos de nós. Damos muito valor ao atendimento, somos amigos de pessoas de praticamente todos os estados, convivendo com diferentes culturas e perfis profissionais.

Sua missão será:

• Atender nossos parceiros... e atender muito bem!
  • Conhecer tudo o que o Hiper pode fazer.
  • Surpreender a cada atendimento realizado.

Requisitos da vaga:

• Querer fazer parte de um time de nível 5 e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Gostar muito de conversar com pessoas de forma verbal e escrita.
  • Formação superior ou cursando curso superior na área de negócios (Administração, Ciências Contábeis e relacionadas) ou Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação e relacionadas).
  • Conhecimentos em informática (algo a mais do que Word e Excel).
  • Bom humor e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida

O que oferecemos:

• Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Hiper Software

#gohiper

Brusque, SC

Prós: A Hiper possui uma linha de cultura muito bem desenhada, pautada por honestidade e transparência, cobra resultados como qualquer outro lugar, mas de forma engajadora. Percebo que dedicam bastante tempo no processo de contratação para que as pessoas estejam alinhadas ao modelo de Cultura e Resultados. A Hiper cresce rápido e muitas oportunidades surgem. Com o ritmo acelerado de crescimento, por vezes mudanças são necessárias, já que muitos testes são feitos até que o modelo esteja maduro, isso é legal pois aprendemos o tempo todo e temos a oportunidade e liberdade para expôr ideias. Todas as mudanças são comunicadas para todos de forma aberta e transparente, pontos positivos e negativos, os aprendizados e próximos passos. A localização da cidade é fantástica, muito tranquila, próxima do litoral e serra e possui um nível de segurança TOP com custo de vida justo. A proximidade das relações com os fundadores é outro ponto super positivo, temos a oportunidade de propor ideias e tirar dúvidas de forma muito rápida.

Contras: Nenhum relevante. A Hiper está crescendo e passa pelas dores do crescimento. Quem estiver aqui pode aproveitar esse embalo e crescer junto, aprender errando e acertando. O time é engajado e de alto nível.

Conselhos para presidência: Continuem cuidando das pessoas para que possamos crescer juntos. Parabéns aos fundadores, pois a Hiper serve de inspiração.

Comida free

Vendedor

Brusque, SC

Prós: Tem paçoca e iogurte de graça todos os dias. E cerveja no final do expediente. Tem vários happy hours. Tem bastante metas e impulsiona os funcionários.

Contras: Empresa está crescendo bastante, estão contratando bastante gente e não dando oportunidades para o pessoal que ja está dentro. o hiper onlin não funciona de jeito nenhum e nos obrigam a vender.