Vaga de Suporte Técnico
Hiper Software em Brusque - SC

Suporte Técnico

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio e hoje estamos procurando um Talento em Suporte Técnico que venha fazer parte do nosso time para deixar nossos revendedores satisfeitos e orgulhosos de nós.

Desde o surgimento do software de ponto de venda, no final da década de 90, o mercado é servido por softwares quadradões, difíceis de entender e cheios de penduricalhos. Estamos aqui para mudar isso.

O Hiper é formado por três aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário. Mais do que isso, nosso propósito é Gerar Felicidade para nossos clientes. :)

Frente de caixa : é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico. (Disponível em Android e Windows)

Hiper Vendas : é o aplicativo do vendedor que dá a ele liberdade de atender os clientes dentro ou fora da loja.

Retaguarda : ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo. (Disponível na Web e Windows)

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Como Suporte Técnico você terá a missão de solucionar dúvidas e eventuais problemas. Encaramos todas as situações de frente com dedicação total, estando sempre pronto para aprender e ensinar.

Temos em mente que o nosso objetivo é gerar felicidade aos nossos revendedores, deixando-os satisfeitos e orgulhosos de nós. Damos muito valor ao atendimento, somos amigos de pessoas de praticamente todos os estados, convivendo com diferentes culturas e perfis profissionais.

Sua missão será:

• Atender nossos parceiros... e atender muito bem!
  • Conhecer tudo o que o Hiper pode fazer.
  • Surpreender a cada atendimento realizado.

Requisitos da vaga:

• Querer fazer parte de um time de nível 5 e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Gostar muito de conversar com pessoas de forma verbal e escrita.
  • Formação superior ou cursando curso superior na área de negócios (Administração, Ciências Contábeis e relacionadas) ou Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação e relacionadas).
  • Conhecimentos em informática (algo a mais do que Word e Excel).
  • Bom humor e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida

O que oferecemos:

• Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Hiper Software

Se você for Júnior vai crescer muito. Se não, vale a pena procurar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Equipe engajada, possibilidade implementar tecnologias e processos, proximidade entre os times, as celebrações da empresa são legais e a cidade em si (Brusque) é muito boa de se morar.

Contras: Não há planejamento, a maioria das coisas acontece com a vontade de quem é de cima. Por vezes se usa a fala de que "É uma startup, tudo muda rápido, se não se adapta pode sair" que não é nem correta nem inteligente de se dita. É muito falado que eles se importam com os funcionários, é até romantizado. Mas na prática é muito profissional com acúmulo de função pouco reconhecimento e investimento de melhoria.

Conselhos para presidência: Vocês tem profissionais muito bons que perdem a motivação por falta de incentivo de educação, comprometem os estudos de muitos que fazem faculdade, não oferecem cursos para áreas "menos glamurosas". Capacitem seus profissionais. Respeitem a vida fora do ambiente de trabalho de cada um. Se as pessoas reclamam, parem de tratar como "mimimi", isso é discurso de quem é acomodado e não gosta de aprender com críticas.

Melhor empresa de tecnologia da região!

Team Leader

Brusque, SC

Prós: Empresa pra frente! Positiva! A equipe é engajada e motivada a um objetivo único! Sermos líderes do mercado! Sempre há novos desafios e projetos complexos e que entregam um valor muito grade para os clientes do Hiper.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos relacionados a empresa e nem aos processos aqui aplicados. A Hiper é uma empresa em construção e será sempre nesse ritmo, melhor 1% a cada dia. Infelizmente algumas pessoas que aqui trabalham não entendem isso e acabam prejudicando o crescimento da empresa