Vaga de Suporte Técnico Jr.
Panpharma Distribuidora de Medicamentos em Duque de Caxias - RJ

Suporte Técnico Jr.

Atividades:
* Relacionadas a suporte técnico: prestar atendimento técnico de micros, impressoras e em equipamentos de redes.
* Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como: servidores, redes e micros e impressoras.
* Gerenciamento de backups e checagem de estrutura de rede.
* Inventários de hardware e software.
Informar pretensão salarial.
Bairro: Rocha
Horário: 16:00 à 1:30
Segunda a Sexta

Avaliações da Panpharma Distribuidora de Medicamentos

Gratidão

Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: A pontualidade para pagar salários e benefícios.... A quantidade de benefícios também é muito satisfatório. As oportunidades de crescimento são ótimas..o fato deles não exigir experiência também é um diferencial.

Contras: Não recontratar ex funcionário, ........no mais não tenho nada contra, pois além dela não exigir experiência para contratar ,ela ainda cumpre ao pé da letra tudo aquilo que promete.

Conselhos para presidência: Aceite de volta ex funcionários que sairam por algum motivo mas que deixaram as portas abertas.

Recomendo

Suporte Técnico

Contagem, MG

Prós: Só tenho agradecer pela oportunidade, e por ter aberto a porta de emprego pra mim, a equipe no geral são profissionais e com muito conhecimento.

Contras: No Cd que trabalho por ser a filial, as vezes demora para resolver algo, porque precisa entrar em contato com a matriz que fica em outro estado, mais não tenho nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Poderiam ter Plano de Carreira, seria um incentivo pro funcionário.