Vaga de Suporte Técnico Jr.
Panpharma Distribuidora de Medicamentos em Duque de Caxias - RJ

Suporte Técnico Jr.

Atividades:
* Relacionadas a suporte técnico: prestar atendimento técnico de micros, impressoras e em equipamentos de redes.
* Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como: servidores, redes e micros e impressoras.
* Gerenciamento de backups e checagem de estrutura de rede.
* Inventários de hardware e software.
Informar pretensão salarial.
Bairro: Rocha
Horário: 16:00 à 1:30
Segunda a Sexta

Avaliações da Panpharma Distribuidora de Medicamentos

indico a empresa

Auxiliar de Manutenção

Araraquara, SP

Prós: empresa boa pra trabalhar pagamentos em dia plano de saude bom plano odontologico bom uma empesa boa pra trabalhar com varias oortunidades plano de carreira

Contras: poderiam pensar mais nos colaboradores em termos de formação profissional em ajuda de custos em formação em cursos superiores e tecnicos iria incentivar

Conselhos para presidência: pensar mais nas pessoas como seres humanos

Vai ser uma experiência diferente

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Venho por meio desta min candidatar a vaga de leitura a qual tenho facilidade de aprender,porque nunca trabalhei nessa ocupação,e vou min dedicar com maior empenho e com muita responsabilidade,

Contras: Gosto de ser muito organizado no que faco .Tento muito respeito com meus gestores por isso que gostaria de ter um opurtunidade para exercer a minha funcao

Conselhos para presidência: Organização e respeito dos seus gestores financeiro uma empresa feliz