Vaga de Suporte Produto

Habilidades Obrigatórias

• JavaScript
  • HTML5

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Contentools

Uma boa experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão horizontal, ambiente diferenciado, boa integração entre os setores, clima amigável, happy hour, flexibilidade, local tranquilo, boa localização, ofertas de oportunidades.

Contras: É importante para as empresas avaliarem conjunta e constantemente os funcionários antigos, alguns matam a sua vontade de trabalhar. Startup tem de ser sinonimo de escalabilidade e não de senzala para algumas funções de acordo com definições indecentes de metas impossíveis como obrigar uma pessoa a fazer 6h de calls por dia ainda que ela não concorde.

Conselhos para presidência: Avaliar constantemente todos os funcionários independente do tempo em que estão lá. Existem pessoas que simplesmente se apropriam da empresa e distorcem tudo o que vai contra elas. É preciso acompanhar os líderes de mais perto no sentido de entendê-los a partir da visão dos "liderados"

Empresa excelente para aprender e se desenvolver

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho excelente e aprendizado rápido, com livre fluxo de informações e transparência nos rumos e objetivos da empresa. Equipe fantástica!

Contras: Remuneração baixa, start-up em fase de implementação, estamos todos investindo no futuro deste projeto, ambicioso e internacional. ----------