• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Suporte e Atendimento ao Cliente
Dark Media Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Suporte e Atendimento ao Cliente

DESCRIÇÃO

A empresa mantém uma rede de sites adultos na internet. O(a) profissional atuará no atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via help desk, chat online e telefone.
Devido ao ramo de atividade em que se enquadra a empresa, o(a) profissional não deverá possuir restrições em trabalhar com material adulto.

REQUISITOS

  • Domínio da língua portuguesa
  • Boa comunicação
  • Boa redação
  • Experiência com atendimento ao cliente

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Vaga 1: sábado a quarta-feira, das 7h00 às 16h00 (o profissional irá trabalhar de sábado e domingo).
  • Vaga 2: sábado a quarta-feira, das 23h00 às 07h00 (o profissional irá trabalhar de sábado e domingo)
  • Interessados devem citar para qual vaga tem interesse.
Leia mais

Avaliações da Dark Media Group


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Mais que uma empresa, uma família.

    Funcionário


    Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, possibilidade de crescimento junto com a empresa e salário competitivo. Líderes justos e muito corretos.

    Contras: Melhor organização de escala e padronização de procedimentos .Não seriam pontos negativos e sim de melhoria, como em qualquer empresa em crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tenho paz de espírito aqui.

    Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é maravilhoso, o clima, as pessoas. A flexibilidade, a visão humana. É realmente uma família. É a melhor empresa que já trabalhei em 9 anos de experiência.

    Contras: O ar condicionado está quebrado e isso dificulta um pouco, pois fica bem abafado o ambiente. Até o momento não vejo outros pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim