Vaga de Suporte e Atendimento ao Cliente
Dark Media Group em São Paulo - SP

Suporte e Atendimento ao Cliente

DESCRIÇÃO

A empresa mantém uma rede de sites adultos na internet. O(a) profissional atuará no atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via help desk, chat online e telefone.
Devido ao ramo de atividade em que se enquadra a empresa, o(a) profissional não deverá possuir restrições em trabalhar com material adulto.

REQUISITOS

• Domínio da língua portuguesa
  • Boa comunicação
  • Boa redação
  • Experiência com atendimento ao cliente

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Vaga 1: sábado a quarta-feira, das 7h00 às 16h00 (o profissional irá trabalhar de sábado e domingo).
  • Vaga 2: sábado a quarta-feira, das 23h00 às 07h00 (o profissional irá trabalhar de sábado e domingo)
  • Interessados devem citar para qual vaga tem interesse.

Avaliações da Dark Media Group

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi a melhor empresa que eu trabalhei até agora, no quesito "relacionamento interpessoal". Ambiente super descontraído, pessoas legais, companheirismo, coleguismo e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o ar-condicionado está quebrado e precisa ser trocado, o que deixa o escritório com temperaturas de até 32ºC. Fazendo alguns funcionários passarem mal.

Tenho paz de espírito aqui.

Atendimento ao Cliente

Prós: O ambiente é maravilhoso, o clima, as pessoas. A flexibilidade, a visão humana. É realmente uma família. É a melhor empresa que já trabalhei em 9 anos de experiência.

Contras: O ar condicionado está quebrado e isso dificulta um pouco, pois fica bem abafado o ambiente. Até o momento não vejo outros pontos negativos.