Vaga de Suporte De Sucesso Do Cliente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  5. Objetivo do cargo\n\nO principal objetivo do cargo é tirar as dúvidas dos clientes referentes aos\nprodutos comercializados pela WedBiz, respondendo com eficiência e rapidez.\n\n\nFormação preferencial\n\nAdministração, Publicidade, Jornalismo entre outros cursos que se relacionem com\na área de marketing\n\n\nDesafios do cargo\n\nO maior desafio é resolver problemas difíceis de forma simples e clara, além de\ngerar interesse em pessoas que ainda não adquiriram os produtos.\n\nResultados esperados\n\n * Resolução de problemas;\n \n * Melhora contínua dda comunicação para evitar problemas;\n \n * Oferecer um excelente atendimento.\n\nPerfil indicado\n\nComunicativo, vendedor, focado, organizado, estudioso. \n\n\nConhecimentos técnico necessários\n\nConhecimento de marketing digital\n\n\nPrincipais atividades\n\nResponder os e-mails e as mensagens dos clientes pelo chat; analisar as dúvidas\nmais frequentes dos clientes e encontrar formas de sanar essas dúvidas;\nresponder e-mails e mensagens de pessoas que ainda não são clientes; analisar\nperguntas que podem ser utilizadas para melhorias nos produtos.

• Título da vaga Suporte De Sucesso Do Cliente
  • Empresa Wedbiz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Wedbiz

Empresa em crescimento e com melhor ambiente para se trabalhar em Rio Preto

Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional, liberdade para desenvolver o trabalho. Pode se vestir qualquer tipo de roupa, tem máquina de bebidas liberadas e um escritório grande bem estilo start up. Certamente uma das melhores empresas para se trabalhar em Rio Preto

Contras: A empresa tem menos de 2 anos e isso faz com que qualquer um possa colaborar com as mudanças e melhorias. Eu gosto de espírito colaborativo. Não tenho pontos a reclamar da wedbiz

Conselhos para presidência: Indico que contratem mais pessoas para a equipe para conseguirmos realizar todos os projetos com maestria.