Vaga de Suporte Ao Usuário Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Se você é uma pessoa TOP em atendimento, antenado com novas tecnologias, mundo corporativo, com perfil empreendedor, que deseja fazer parte do mundo da inovação e tornar-se um executivo de sucesso.
  6. Atividades:
  7. Atendimento de suporte aos usuários das tecnologias / serviços da organização em nível Pleno, através de contato telefônico, acesso remoto e presencial. Atualização e testes do sistema nos clientes, visitas de manutenção, backup do banco de dados. Atendimento de inconsistências ou implementações do sistema, análise e resolução.
  8. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  9. Requisitos:
  10. Vasta experiência anterior na função, comprovada em CTPS, atendimento de suporte ao usuário.
  11. Experiência em banco de dados, conhecimento em SQL; experiência em sistemas ERP.
  12. Ter determinação, foco, espírito de equipe, desejo de crescimento profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Suporte Ao Usuário Pleno
  • Empresa TECNOARTE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Tecnoarte

Estamos no caminho certo.

Consultor Técnico

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar por conta do ambiente e das pessoas, pelo fato de ainda sermos pequenos e ainda termos no máximo 60 colaboradores, isso nos torna mais próximos de compartilhamentos de aprendizagem.

Contras: Também por sermos pequenos, ainda não conhecemos as melhores práticas e processos, a relação com os clientes ainda é muito amadora o que torna as vezes a relação um pouco hostil. O plano de cargos e salários poderiam ser melhor definidos e principalmente os salários .

Conselhos para presidência: Continuem atuando focados no crescimento da empresa, dividir é somar!

Nem bom e nem ruim

Arquiteto

Prós: Aprendizado, boa localização e bons contatos.

Contras: Baixo salário, sem benefícios, muitas atividades, poucos funcionários.