• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Suporte Ao Cliente
Wipro Technologies em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Suporte Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Estamos buscando profissionais para trabalhar com serviço de suporte ao cliente em um projeto internacional.
  5. Atendimento via telefone, e-mail e chat. Análise / solução de problemas. Registro das atividades no sistema, participar de reuniões periódicas para discutir pontos de melhorias nos processos e afins.
  6. Horário: Inicialmente comercial
  7. Localidade: Curitiba - Prado Velho
  8. Benefícios:
  9. Vale Refeição/Alimentação
  10. Vale transporte ou fretado da empresa ou reembolso de estacionamento
  11. Plano de saúde
  12. Plano odontológico
  13. Auxílio creche
  14. Seguro de vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Suporte Ao Cliente
  • Empresa WIPRO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Wipro Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Empresa muito boa para adquirir conhecimento, mas não possui uma progressão de salário decente.

    Analista de Sistemas Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Boa qualidade de vida, em geral não tem tanta pressão e não é um ritmo de trabalho estressante. Dependendo do projeto a empresa permite home office 2 vezes por semana, e o horário de entrada e saída é flexível. A empresa permite transitar para outros projetos de outros clientes, o que fornece um bom aprendizado. É um emprego muito estável e tranquilo se o cliente estiver satisfeito com o seu trabalho.

    Contras: A progressão de salário é extremamente baixa, ou quase zero. A empresa tem foco em resultados à clientes, e de certa forma acaba deixando um pouco de lado o desenvolvimento dos seus funcionários. Mesmo que a pessoa aprenda muito sobre um determinado cliente, quando migrar para outro projeto essa trajetória "recomeça" do zero.

    Conselhos para presidência: Seguir com o bom ambiente de trabalho, porém dar mais valor aos funcionários que ficam mais tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa.

    Agente de Atendimento Trilíngue

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente corporativo. Boa infraestrutura. Empresa multinacional, o que possibilita o contato com pessoas de diferentes países e muita troca de experiências.

    Contras: Desigualdade salarial entre homem e mulher para o mesmo cargo, muita burocracia para qualquer processo dificultando a evolução dos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim