Vaga de Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Estamos buscando profissionais para trabalhar com serviço de suporte ao cliente em um projeto internacional.
  5. Atendimento via telefone, e-mail e chat. Análise / solução de problemas. Registro das atividades no sistema, participar de reuniões periódicas para discutir pontos de melhorias nos processos e afins.
  6. Horário: Inicialmente comercial
  11. Plano de saúde
  12. Plano odontológico
  13. Auxílio creche
  14. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Suporte Ao Cliente
  • Empresa WIPRO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wipro Technologies

Foi uma experiência incrível.

Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização do funcionário, ótimas chances de crescimento, empresa sólida e em crescimento. Excelência em atendimento, superiores são verdadeiros líderes!

Contras: Minha experiência junto a empresa foi incrível, apenas gostaria de ter tido mais apoio de colegas dentro do projeto em que fiz parte. A empresa é excelente!

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os colaboradores. Parabéns pelo trabalho e respeito aos clientes e a comunidade.

Construtiva

Analista Trainee

Prós: Ótima empresa para trabalhar, alguns processos de algumas contas são rudimentares, mas sempre trabalhando para um desenvolvimento melhor. Empresa boa na área de benefícios.

Contras: Treinamentos são em horários noturnos Sindicato não é tão forte quantos a outros que existem. Processos de negócios dever ser melhor avaliados para o Brazil

Conselhos para presidência: Melhorar mais os processos aplicados no brasil