Vaga de SUPORTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em São Paulo - SP

SUPORTE ADMINISTRATIVO

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Vaga e Carga Horária:
* Horário: 12x36 diurno.
* Local de trabalho: Santana.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Digitação de laudos;
* Arquivar documentos referentes ao setor;
* Alteração de cadastros de materiais e inclusão e ou exclusão;
* Acompanhamento diário das pendências do setor;

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.