Vaga de SUPORTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

SUPORTE ADMINISTRATIVO

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Vaga e Carga Horária:
* vaga de Horário comercial
* segunda a sexta e sábados alternados.
* Local de trabalho: Região Hospitalar de Belo Horizonte.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Receber manifestações oriundas dos canais de comunicações existentes na organização e registrar no sistema, direcionando para a área responsável pelo tratamento;
* Registrar reclamações, sugestões e elogio, a fim de melhorar os processos organizacionais;
* Acompanhar e cobrar as pendências de retorno em sistema integrado;
* Dar retorno ao cliente das manifestações recebidas;
* Receber retorno das áreas de ocorrências e verificar / tratar as pendências;
* Formatar os retornos e encaminhar aos clientes, em situações que a área não poderá assumir a manifestação em tempo hábil,
* Participar da triagem e implantação das ações de melhorias oriundas das manifestações recebidas;
* Ministrar treinamentos relacionados à manifestação do cliente;
* Monitoramento de manifestações registradas em todos os canais de comunicação.

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios