Vaga de SUPORTE ADMINISTRATIVO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

SUPORTE ADMINISTRATIVO

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio concluído.
* Experiência anterior com atendimento ao cliente.
Vaga e Carga Horária:
* vaga de Horário comercial
* segunda a sexta e sábados alternados.
* Local de trabalho: Região Hospitalar de Belo Horizonte.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Receber manifestações oriundas dos canais de comunicações existentes na organização e registrar no sistema, direcionando para a área responsável pelo tratamento;
* Registrar reclamações, sugestões e elogio, a fim de melhorar os processos organizacionais;
* Acompanhar e cobrar as pendências de retorno em sistema integrado;
* Dar retorno ao cliente das manifestações recebidas;
* Receber retorno das áreas de ocorrências e verificar / tratar as pendências;
* Formatar os retornos e encaminhar aos clientes, em situações que a área não poderá assumir a manifestação em tempo hábil,
* Participar da triagem e implantação das ações de melhorias oriundas das manifestações recebidas;
* Ministrar treinamentos relacionados à manifestação do cliente;
* Monitoramento de manifestações registradas em todos os canais de comunicação.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.