Vaga de Suporte A Aplicações
Cloudpar em Porto Alegre - RS

Suporte A Aplicações

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atendimento a cliente para suporte a aplicaçoes web e mobile.
  5. Desejável conhecimentos em nota fiscal eletrônica, análise e tratamento de problemas e erros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Suporte A Aplicações
  • Empresa CLOUDPAR

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cloudpar

Empresa boa para começar, horrível para permanecer

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa paga bem, embora não seja acima da média. Possui um horário flexível e é bem localizada (próxima a grandes avenidas e Shopping), permitindo um deslocamento rápido. O plano de saúde pago pela empresa é um diferencial.

Contras: O vale-refeição não acompanha os valores de restaurante. A chefia não é aberta a diálogo, imperando o modus operandi "faça o que eu mando, pois eu estou pagando por isso". Os funcionários são desestimulados a passar o conhecimento adiante, e em contra-partida o cliente deve ser satisfeito às custas da humilhação de algum colaborador. A empresa é pequena, porém o funcionário deve simular que é grande e que existe uma equipe inteira trabalhando para o cliente, gerando excesso de trabalho e imposição de prazos impraticáveis para o desenvolvedor.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é imutável e prejudicial ao colaborador. O ideal é que os donos da empresa sejam desencorajados a ocupar a mesma sala dos funcionários, pois isso gera humilhações constantes e públicas, e desestímulos contínuos aos profissionais.

Desmotivadora

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui uma boa remuneração, dependendo do projeto possui muita vantagem de agregar conhecimento e evolução. A equipe é parceira .

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento, ou seja, estará efetuando o trabalho e não sairá disso. A cultura da empresa não é valorizar a opinião do funcionário em grande parte do casos não é levado em conta. A empresa não aceita criticas construtivas. Não há análise do projeto, e a analista não aceita criticas, ou prazos do funcionário.

Conselhos para presidência: Aceitar as criticas construtivas, dar oportunidade de crescimento ao funcionário, e analisar e planejar melhor.