Vaga de Supervisora De Vendas

Supervisora De Vendas - Marília Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Marília, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Supervisora de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Supervisoras tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade de horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisora De Vendas - Marília Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Etna

Os benefícios se destacam

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .