Vaga de Supervisora De Vendas

Supervisora De Vendas - Marília Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Marília, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Supervisora de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Supervisoras tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade de horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisora De Vendas - Marília Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Marília, SP

Avaliações da Etna

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel