Vaga de Supervisora De Vendas

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Pré-requisitos:
  5. Ensino Superior Completo
  6. Experiência em gestão de vendas
  7. Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
  8. Disponibilidade de viagens na região
  9. Conhecimentos em informática - Pacote Office
  10. Carro próprio, CNH
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Conhecimentos e experiências em venda direta
  13. Conhecimentos em empresas de cosméticos
  14. Principais Atribuições:
  15. Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
  16. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
  17. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
  18. Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
  19. Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
  20. Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisora De Vendas - Aracaju/Se
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.