Vaga de Supervisora De Vendas

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Pré-requisitos:
  5. Ensino Superior Completo
  6. Experiência em gestão de vendas
  7. Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
  8. Disponibilidade de viagens na região
  9. Conhecimentos em informática - Pacote Office
  10. Carro próprio, CNH
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Conhecimentos e experiências em venda direta
  13. Conhecimentos em empresas de cosméticos
  14. Principais Atribuições:
  15. Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
  16. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
  17. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
  18. Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
  19. Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
  20. Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisora De Vendas - Aracaju/Se
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade