Vaga de Supervisora De Televendas

Supervisora De Televendas - Com Exp Em Treinamento De Vendas

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Irá supervisionar e ministrar Treinamentos para Operadores de Televendas, cobrando resultados, orientando,acompanhando metas, motivando a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
  6. Necessário experiência comprovada em carteira como Supervisora em Call Center (Televendas) e vivência em Treinamento de equipe de Vendedores, além de disponibilidade total de horários.
  7. A empresa oferece remuneração 3.123,45 Reais, composto por salário base de 2.623,45 + 500,00 Reais de bônus presencial. Além disso a empresa oferece premiações diárias.
  8. Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e plano Odontológico.
  9. Irá trabalhar no Centro de Curitiba de segunda a sexta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisora De Televendas - Com Exp Em Treinamento De Vendas
  • Empresa Delínea Corpus

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Shop Express

Bacana

Auxiliar de Logística l

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente de trabalho muito bem organizado e local de fácil acesso para chegar e ir trabalhar. Abrem processos seletivos para os mesmos de dentro da empresa crescerem.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento e foco apenas em suas vendas, administrativos e logísticos são esquecidos a não ser que um supervisor ou coordenador seja demitido e abrem vaga para os de dentro entrar.

Conselhos para presidência: Foco e disciplina

Não valorizam os vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.