Vaga de Supervisora De Telemarketing
Cedaspy em São Luís - MA

Supervisora De Telemarketing - Ativo - São Luis

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Atuação junto à equipe de telemarketing, acompanhando, treinando e montando equipe. Facilidade de comunicação; Perfil dinâmico; Experiência com atendimento ao cliente; Saber trabalhar em equipe e com metas; Ótimas possibilidades de ganhos e ascensão profissional. Oferecemos treinamento e aperfeiçoamento constantes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisora De Telemarketing - Ativo - São Luis
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da Cedaspy

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.