Vaga de Supervisora De Telemarketing
Cedaspy em São Paulo - SP

Supervisora De Telemarketing - Ativo

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação junto à equipe de telemarketing, acompanhando, treinando e montando equipe. Facilidade de comunicação; Perfil dinâmico; Experiência com atendimento ao cliente; Saber trabalhar em equipe e com metas; Ótimas possibilidades de ganhos e ascensão profissional. Oferecemos treinamento e aperfeiçoamento constantes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisora De Telemarketing - Ativo
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade