Vaga de Supervisora De Restaurante

Supervisora De Restaurante - Nutricionista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Acompanhar e coordenar a produção (em todos os setores da cozinha); Manipulação, armazenagem, assepsia e armazenagem dos alimentos; Pesquisa e elaboração de cardápios; Supervisão da equipe de funcionários; Planejamento de compra dos alimentos, descartáveis e limpeza; Pesquisar alternativas de produtos e fornecedores; Coordenação na montagem, apresentação e reposição do Buffet e Grill; Supervisão do salão e da cozinha durante o horário de almoço; Apoio ao gestor; Dentre outras.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Superior completo em Nutrição;
  7. Experiência em restaurante comercial ou empresas de refeição coletiva que tenha Buffet Self Service;
  8. Vivência com coordenação de produção de alimentos, elaboração de cardápios, supervisão de magarefe, fritadeira, cocção, chapa, grill e etc;
  9. Conhecimentos de logística de armazenagem, normas e procedimentos da avisa, noção de gestão de estoque e compras e princípios de assepsia e higiene de alimentos.
  10. Salário compatível com o mercado + Refeição no Local + Vale Transporte + Assistência Médica.
  11. Segunda a Sexta-feira - 6h30 às 16h18.
  12. Local: Centro - Rio de Janeiro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisora De Restaurante - Nutricionista
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.