Vaga de Supervisora/Comercial
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Supervisora/Comercial - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Ser responsável pela liderança das equipes da escola, fidelização e atendimento aos clientes internos e externos. Fazer o gerenciamento de relatórios, planejamento e estratégia de captação e manutenção de alunos. Fazer acompanhamento das vendas e de cobrança, organização e controle dos processos da escola. Realizar acompanhamento de contratação, demissão e treinamento de equipe, fechamento de caixa e de folha de pagamento. Ser responsável pelas ações comerciais e metas da equipe comercial. Acompanhar e dar apoio ao departamento pedagógico e financeiro.
  5. Experiência em atendimento ao cliente e em vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisora/Comercial - Zona Sul
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.