Vaga de Supervisor

Supervisor

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar com gestão de gestão de pessoas, acompanhando os indicadores da operação, dando ideias a gestão e aplicando feedback's, colaborando então para a satisfação do cliente por meio do desenvolvimento dos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local
  • Título da vaga Supervisor
  • Empresa YELLOHELLO

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Yellohello

Esta crescendo e se esforçando para melhorar!

Barueri, SP

Prós: Muitas possibilidades de crescimento para quem esta interessado, gestão atenciosa, você não é um número dentro da empresa. Escutam sua opinião e estão trabalhando para melhorar muita coisa.

Contras: Com a mudança da empresa para Barueri muitas coisas ficaram bagunçadas, e faltou estrutura para uma mudança tão grande, mas o esforço de todos na mudança e até agora para "arrumar" tudo é nítido.

Conselhos para presidência: Escutem mais o que os funcionários tem a dizer, as vezes a solução esta mais perto e é mais fácil do que vocês imaginam.

Uma empresa para crescer junto e se diferenciar do mercado de atendimento ao cliente

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho agradável, liderança pró ativa e humana, abertura para dar ideias, propor melhorias e criar uma empresa cada vez melhor para se trabalhar.

Contras: Comparando a outras empresas do seu segmento, eu a vejo como muito melhor e muito diferenciada sendo muito mais um boutique de atendimento do que um call center.

Conselhos para presidência: A empresa está atenta às melhorias que são necessárias e vejo que já estão dando tratamento aos pontos que elencamos em pesquisa de clima recentemente. Gosto de trabalhar aqui e vejo que existe a preocupação por melhoria continua, o que faz com que acreditemos mais e mais no sucesso da empresa e consequentemente no nosso como colaborador.