• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor
Yellohello em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Supervisor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar com gestão de gestão de pessoas, acompanhando os indicadores da operação, dando ideias a gestão e aplicando feedback's, colaborando então para a satisfação do cliente por meio do desenvolvimento dos colaboradores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local
  • Título da vaga Supervisor
  • Empresa YELLOHELLO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Yellohello


Satisfação geral dos funcionários

2.59
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Esta crescendo e se esforçando para melhorar!

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Muitas possibilidades de crescimento para quem esta interessado, gestão atenciosa, você não é um número dentro da empresa. Escutam sua opinião e estão trabalhando para melhorar muita coisa.

    Contras: Com a mudança da empresa para Barueri muitas coisas ficaram bagunçadas, e faltou estrutura para uma mudança tão grande, mas o esforço de todos na mudança e até agora para "arrumar" tudo é nítido.

    Conselhos para presidência: Escutem mais o que os funcionários tem a dizer, as vezes a solução esta mais perto e é mais fácil do que vocês imaginam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa para crescer junto e se diferenciar do mercado de atendimento ao cliente

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, liderança pró ativa e humana, abertura para dar ideias, propor melhorias e criar uma empresa cada vez melhor para se trabalhar.

    Contras: Comparando a outras empresas do seu segmento, eu a vejo como muito melhor e muito diferenciada sendo muito mais um boutique de atendimento do que um call center.

    Conselhos para presidência: A empresa está atenta às melhorias que são necessárias e vejo que já estão dando tratamento aos pontos que elencamos em pesquisa de clima recentemente. Gosto de trabalhar aqui e vejo que existe a preocupação por melhoria continua, o que faz com que acreditemos mais e mais no sucesso da empresa e consequentemente no nosso como colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim