Vaga de Supervisor Vendas Externas

Supervisor Vendas Externas - Região Metropolitana

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Supervisionar equipe de vendas externas, porta a porta, em Porto Alegre.
  5. Desenvolvimento e acompanhamento em campo das equipes; Direcionamento e intermediação das solicitações dos consultores com o setores responsáveis; Gerenciamento do atingimento de metas; Relacionamento e negociação com o cliente; Elaboração e planejamento de estratégias de atuação para o aumento das vendas;
  6. Envio e acompanhamento de relatórios diários, semanais e mensais; Reunião diária com as equipes;
  7. Prospectar novos negócios; Trabalho de pós vendas e auditória das vendas realizadas pelas equipes.
  8. Segmento adquirencia - Máquinas de cartões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor Vendas Externas - Região Metropolitana
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia