Vaga de Supervisor Vendas Externas

Supervisor Vendas Externas - Região Metropolitana

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Supervisionar equipe de vendas externas, porta a porta, em Porto Alegre.
  5. Desenvolvimento e acompanhamento em campo das equipes; Direcionamento e intermediação das solicitações dos consultores com o setores responsáveis; Gerenciamento do atingimento de metas; Relacionamento e negociação com o cliente; Elaboração e planejamento de estratégias de atuação para o aumento das vendas;
  6. Envio e acompanhamento de relatórios diários, semanais e mensais; Reunião diária com as equipes;
  7. Prospectar novos negócios; Trabalho de pós vendas e auditória das vendas realizadas pelas equipes.
  8. Segmento adquirencia - Máquinas de cartões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor Vendas Externas - Região Metropolitana
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Operador de SAC I

Prós: Vários Benefícios, Poder trajar roupas casuais, horários flexíveis, Máquinas de café expresso, Televisores e ar condicionado nos refeitórios.

Contras: Não há planejamento para desenvolvimento de sistemas, metas, demandas. Salários super baixos, Torres com 12 tomadas para carregar celular, onde cada setor existem mais 100 funcionários.