Vaga de Supervisor Vendas Execução
Heineken em Cachoeirinha - RS

Supervisor Vendas Execução

Descrição:
* Responsável pela gestão comercial de vendedores;
* Prospecção de novos pontos de venda, visando atingimento de objetivos com abrangência em uma determinada área geográfica pré-definida;
* Zelar pela imagem da empresa através de cobrança de manutenção de merchandising;
* Garantir plena execução de rotinas dos vendedores através de coaching;
* Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão dos investimentos da empresa.
Requisitos:

• Formação: ensino superior cursando/ completo em áreas afins;
  • Conhecimentos na área comercial, gestão de equipe, planejamento, rotas comerciais, atendimento ao cliente e diferencial em serviços;
  • Conhecimento em SAP, pacote office Local de trabalho : Cachoeirinha/RS Benefícios oferecidos :
  • Assistência médica, assistência odontológica, ticket refeição, cesta básica, participação nos resultados e seguro de vida. Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Heineken

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .