Vaga de Supervisor Vendas Execução
Heineken em Cachoeirinha - RS

Supervisor Vendas Execução

Descrição:
* Responsável pela gestão comercial de vendedores;
* Prospecção de novos pontos de venda, visando atingimento de objetivos com abrangência em uma determinada área geográfica pré-definida;
* Zelar pela imagem da empresa através de cobrança de manutenção de merchandising;
* Garantir plena execução de rotinas dos vendedores através de coaching;
* Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão dos investimentos da empresa.
Requisitos:

• Formação: ensino superior cursando/ completo em áreas afins;
  • Conhecimentos na área comercial, gestão de equipe, planejamento, rotas comerciais, atendimento ao cliente e diferencial em serviços;
  • Conhecimento em SAP, pacote office Local de trabalho : Cachoeirinha/RS Benefícios oferecidos :
  • Assistência médica, assistência odontológica, ticket refeição, cesta básica, participação nos resultados e seguro de vida. Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Heineken

Aprendizado

Especialista

Jacareí, SP

Prós: Dinamismo nas atividades e oportunidade de movimentação, atualmente a Heineken Brasil possui 14 processos fabris e mais diversos CDAs e pontos de distribuição.

Contras: A autonomia dos profissionais exigida pela companhia não é aplicada na pratica. Ainda existe uma gestão centralizadora em alguns processos da companhia o que gera atrasados culturais e não casa com a cara da empresa.

Empresa ótima de se trabalhar mas peca na logística

Vendedor

Prós: Reconhecimento com o funcionário, plano de carreira, benefícios, gestão que preza pelo desenvolvimento do funcionarios, incentivos mensais que aumentam a vontade de trabalhar

Contras: Empresa excelente, mas com a Logística muito falha, acho que poderiam colocar mais caminhões próprios e acabear com o frete terceirizado, também poderia resolver a questão de puxadas de produtos .

Conselhos para presidência: Podiam focar mais na melhoria da logística