Vaga de Supervisor Vendas Cartão Crédito
Assai Atacadista em Maringá - PR

Supervisor Vendas Cartão Crédito - Maringá

Atribuições:
Trabalhar liderando equipe que realiza a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Principais atividades:
Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
Realizar planos de ação.
Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
Promover ações de treinamento.
Analisar relatórios.
Gerenciar atividades administrativas.
Acompanhar os resultados e metas.
Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.
Escala de trabalho: 6x1
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
NECESSÁRIO EXPERIENCIA ANTERIOR COMO SUPERVISOR DE VENDAS
Morar em Maringá

Avaliações da Assai Atacadista

Clara

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa em si é ótima paga certinho te dão oportunidade tem uma ouvidoria onde podemos fazer alguma reclamação diretamente para os diretores

Contras: Péssimos gestores e líderes de setor.precisam escolher melhor os cargos de confiança.precisam escolher profissionais e não puxa saco somente isso

Conselhos para presidência: Escolham melhor as pessoas para ocupar os cargos de liderança.

Prós: Paga salario,certinho,fretado e estacionamento ✌ Academia Restaurante Companheiros de trabalho Experiencia

Contras: Cooperativa- valor de emprestimo deixa a desejar Convenio é bom ter porém coparticipativo,não vejo como um beneficio Oportunidade ou reconhecimento - poucas chances Operador.de cd é a parte mais cansativa uma area en que agente se acaba,abaixando elevando,andando Pois o nosso estrumento de trabalho é o nosso corpo coluna só tem uma Pallets pra monta infinito o trabalho do operador de cd , tenho certeza que precisa ser mais valorizado Outras areas que nun exige tanto do fisico ganham muito mais Tem academia,raro um operador de cd que trabalha na separação fazer quem guenta? Operador de cd é muito desvalorizado Gostaria que de colocar os valores das participação de lucro dos op.de cd Vx Cargos chefia Encarregados Op de empilhadeira A diferença de valor é monstruosa da uma chatiação. Ja que escutamos que nossa parte no processo logistico é importante. Tem que parar de manda embora E sim valorizar dar oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o PCD