Vaga de Supervisor Vendas Cartão Crédito
Assai Atacadista em Maringá - PR

Supervisor Vendas Cartão Crédito - Maringá

Atribuições:
Trabalhar liderando equipe que realiza a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Principais atividades:
Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
Realizar planos de ação.
Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
Promover ações de treinamento.
Analisar relatórios.
Gerenciar atividades administrativas.
Acompanhar os resultados e metas.
Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.
Escala de trabalho: 6x1
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
NECESSÁRIO EXPERIENCIA ANTERIOR COMO SUPERVISOR DE VENDAS
Morar em Maringá

Avaliações da Assai Atacadista

Regular

Analista de Controle de Gestão Comercial Pleno

Prós: estabilidade, a empresa passa por um bom momento, uma forte ação de expansão e isso deixa o funcionário tranquilo para exercer suas funções.

Contras: Falta de oportunidades, sem perspectiva de crescimento, a estabilidade citada no ponto positivo se torna um risco, pois não há chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Desenvolver um melhor método de avaliação dos colaboradores, as avaliações de alguns gestores são baseadas em relacionamento pessoal, ignorando a postura profissional e causando muito descontentamento nos colaboradores do setor.

eu gostaria de trabalha novamente mais não tem vaga no momento

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companherismo confiança na pessoa alegria que trazem quando vc trabalha. o mais importante organização se conta para min conta e outros ...

Contras: o ano que eu trabalhei não percebi nem um ponto negativos só se tiver agora . eu não sei se e um ponto negativo falta de a tenção nas obrigações

Conselhos para presidência: ser compreensivo