Vaga de Supervisor Vendas Cartão Crédito
Assai Atacadista em Maringá - PR

Supervisor Vendas Cartão Crédito - Maringá

Atribuições:
Trabalhar liderando equipe que realiza a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Principais atividades:
Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
Realizar planos de ação.
Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
Promover ações de treinamento.
Analisar relatórios.
Gerenciar atividades administrativas.
Acompanhar os resultados e metas.
Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.
Escala de trabalho: 6x1
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
NECESSÁRIO EXPERIENCIA ANTERIOR COMO SUPERVISOR DE VENDAS
Morar em Maringá

Avaliações da Assai Atacadista

Operador de Loja

Niterói, RJ

Prós: Desejo um oportunidade melhor pra mim .e ficar final de semana com minha família poder viajar.ter um futuro melhor e ganhar bem conforme minha necessidade

Contras: Trabalhar domingo e feriados queria que eles reconhecesse nossos direitos como pegar peso , subi escadas coisas que não era pra a gente fazer e agente faz

Razoável

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com a equipe e bons beneficios, como convenios com academias e restaurantes. Boa localização devido à proximidade de acesso ao shopping.

Contras: Sem organização interna de procedimentos, sem definições hierárquicas, péssimo postura de parte da gerencia quanto a tratativa com seus funcionários. Falta reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários e contrate gestores que saibam lidar com pessoas.