Vaga de Supervisor Vendas Cartão Crédito
Assai Atacadista em Jundiaí - SP

Supervisor Vendas Cartão Crédito - Jundiaí

Atribuições:
Trabalhar liderando equipe que realiza a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais.
Principais atividades:
Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
Realizar planos de ação.
Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
Promover ações de treinamento.
Analisar relatórios.
Gerenciar atividades administrativas.
Acompanhar os resultados e metas.
Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.
Escala de trabalho: 6x1
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Cartão corporativo, Cooperativa de Crédito) + Comissões.
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO SUPERVISOR DE VENDAS.
Morar em Jundiaí

Avaliações da Assai Atacadista

Estou indiguinada com todo que acontece

Auxiliar de Cozinha II

Londrina, PR

Prós: Só o plano de saúde que e bom e o plano odontológico e algumas pessoas tbm e muito simpático e que pode nos ajudar a colocar muita pessoa no seu divido lugar

Contras: Os próprios colaborador não respeita as pessoas que têm um cargos menores do que eles e triste saber que tem muita gente para conseguir o seu objetivo passa porq sima do outro

Conselhos para presidência: Que eles poderia ser mais educado no estabelecimento o tem muito pessoa umiude e que trabalhar por que precisa

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.