Vaga de Supervisor Varejo
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Supervisor Varejo

Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
Atividades:
5 operações em SP ( 2 lojas e 3 quiosques) e 01 quiosque em BSB = Total de 06.
4 pessoas nas operações de quiosques e 6 pessoas nas operações de loja.
Buscamos pessoas com:
Experiência em vendas, gestão de pessoas e em varejo (caso conheça os KPIS será um diferencial).
Superior completo
Disponibilidade de viagens
Atuação em São Paulo, Campinas e Brasília.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.