Vaga de Supervisor
PwC em São Paulo - SP

Supervisor - Treasury Risk Assurance

Auditoria e consultoria para tesouraria; análise de produtos financeiros/títulos privados/valuation; análises de controles de tesouraria, elaboração de cálculo e análise dos riscos de mercado e operacionais de diferentes companhias através de métodos e técnicas estatísticas e de simulação, incluindo marcação a mercado (mark-to-market).

*Requisitos: *
Sólida experiência nas atividades descritas (auditoria e consultoria para tesouraria); Inglês avançado; Excel avançado; Desejável experiência com Visual Basic.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.