Vaga de Supervisor Trade Marketing
Ambev em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor Trade Marketing

Este processo seletivo é para gerar um banco de candidatos para futuras
vagas abertas na Ambev. Caso você receba um e-mail de aprovação, aguarde.
Quando tivermos uma vaga aberta, a unidade entrará em contato.

Principais Responsabilidades:
1) Execução de materiais de marchandising no mercado;
2) Negociação de programas de mercado/ parcerias com clientes focos;
3) Visibilidade das marcas da cia;
4) Negociação de alavanca de vendas.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Extratificação e análise de dados quantitativos. Habilidades de comunicação
bem desenvolvidas.

Experiência Profissional:
Desejável experiência profissional em análise de dados.

Formação:
Superior completo ou no último semestre do curso.

Conhecimentos Técnicos:
Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office (word, Excel, power point)

CNH categoria B (pontuação máxima de 07 pontos, não pode ter multa gravíssima nos últimos 12 meses)

Avaliações da Ambev

ambev: TOP!

Prós: empresa fora de série! oportunidade de crescimento, cultura disceminada, reconhece seus funcionários, é referência no mercado, clima colaborativo entre os seus funcionários.

Contras: não existem pontos negativos na Cia.

Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento! Excelente para começo de carreira

Analista II

Goiânia, GO

Prós: A Cia tem um método de gestão excelente, o melhor do mercado para mim! Autonomia, flexibilidade de horário, bom senso, simplicidade, oportunidade de encarreiramento entre outros...

Contras: Falando do mundo Vendas... Ao mesmo tempo que as pessoas crescem rápido, os Gestores ficam pouco tempo na área é isso não gera sustentabilidade nos processos e gera em alguns momentos certo retrabalho. A empresa estica muito as pessoas, algumas lideranças dão passos maiores que conseguem e precisam se desenvolver na nova função, o que faz o time de subordinados sofrerem um pouco...

Conselhos para presidência: Menos burocracia, muitas pessoas excelentes que precisam crescer mais o QLP é muito reduzido