Vaga de Supervisor Técnico
Vivante em Curitiba - PR

Supervisor Técnico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Vivência na área hospitalar, experiência com gestão de equipe técnica (elétrica, hidráulica, manutenção, alvenaria). Desejável formação técnica em eletrotécnico, eletromecânica ou elétrica. Gestão de toda equipe técnica (elétrica, manutenção, refrigeração) .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

• Título da vaga Supervisor Técnico
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 3.400,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .