Vaga de Supervisor Técnico
Grupo Protege em São Paulo - SP

Supervisor Técnico - Segurança Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Ensino Superior Completo;
  6. Experiência com elétrica e eletrônica e subsistemas: automação, incêndio, eletrônica, elétrica, CFTV, alarme, controle de acesso e rede de computadores.
  7. Desejável possuir inglês intermediário para para leitura de manuais;
  8. Disponibilidade para viagens;
  9. Ter CNH categoria "B" e habilidade para dirigir.
  10. Atividades:
  11. Acompanhar as implantações de sistemas de segurança eletrônica;
  12. Instruir os prestadores de serviços quanto à execução das implantações e manutenções de sistemas de segurança eletrônica;
  13. Testar e validar o sistema de segurança eletrônica implantado pelo prestador;
  14. Realizar medição de obra para pagamento de serviços terceirizados;
  15. Realizar a entrega de obra ao cliente, explicando o funcionamento do sistema contratado e preenchendo os documentos para operacionalização do serviço de
  16. monitoramento;
  17. Propor com a anuência do superior imediato, a inclusão e/ou exclusão de novos fornecedores de serviços e
  18. equipamentos eletrônicos;
  19. Acompanhar a evolução dos orçamentos previstos para cada obra;
  20. Propor ajustes nos projetos das obras, acionando a área de projetos e comercial;
  21. Elaborar relatórios periódicos sobre o andamento dos serviços (Obras) prestados aos clientes;
  22. Promover a reavaliação dos cronogramas de execução das obras; Compor manual de procedimentos para prestação
  23. dos serviços;
  24. Acompanhar os cronogramas dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, previstos nos contratos de prestação de serviços;
  25. Realizar visitas periódicas aos clientes efetivos e/ou potenciais;
  26. Realizar suporte técnico por telefone a clientes,
  27. técnicos e prestadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

• Título da vaga Supervisor Técnico - Segurança Eletrônica
  • Empresa PROTEGE SA PROTECAO E TRANSPO...

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP