Vaga de Supervisor Técnico
Johnson Controls em São Paulo - SP

Supervisor Técnico

What you will do

Irá coordenar equipe de profissionais da área técnica de campo (aprox. 45 pessoas), administrando os recursos técnicos e equipamentos, elaborar o planejamento de manutenção corretiva e preventiva (aprox. 50 mil atividades de campo por ano), instalações novas e complementos. As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade, com objetivo de cumprir os procedimentos internos e normas de conduta.

How you will do it

Integridade, hands-on ("mão na massa"), velocidade, liderança, gestão de mudança, planejamento financeiro e controle de gastos, comunicativo, conhecimento técnico, saber lidar com pressão, tomada de decisão, solução de problemas.

What we look for

• Required

** Gestão de equipe, controle de indicadores, treinamentos/capacitação, turnaround de empresa, gestão de alto volume, orientação ao cliente.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

PÓS-GRADUAÇÃO (desejável)
CURSO TÉCNICO (desejável)
PACOTE OFFICE (obrigatório)
* Preferred

Gestão de projetos, controle de equipamentos (logística), EHS, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos fornecedores.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

Avaliações da Johnson Controls

Grande grupo, porém deixa a desejar regionalmente

Comprador Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade de jornada Possibilidade de carreira internacional (não é prática do RH incentivar este processo, o profissional deve agir sozinho por meio de networking)

Contras: PLR não é competitivo, muito abaixo do padrão para uma multinacional Não oferece plano de carreira estruturado Não possui plano de previdência, o que é algo comum em qualquer grande empresa

Conselhos para presidência: Deve investir em reconhecimento profissional e não apenas em valorização de ações para shareholders

Eu achei satisfatório,pois eu gostei muito dessa empresa.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otema empresa,salário bom entre os melhores do mercado,bons beneficios,enfim é umas empresa onde da pra fica satisfeito.Pois eu já havia trabalhado lá outras vezes.

Contras: Apenas acho que poderia investir em bolsa estudantil pelo menos para os filhos dos colaboradores, demais não posso criticar pois qualquer empresa vai ter sua falhas então nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Sr.presidente,vamos voltar a pagar uma bolsa estudo para os colaboradores ou então para os filhos dele. Grato.