Vaga de Supervisor Técnico
Johnson Controls em São Paulo - SP

Supervisor Técnico

What you will do

Irá coordenar equipe de profissionais da área técnica de campo (aprox. 45 pessoas), administrando os recursos técnicos e equipamentos, elaborar o planejamento de manutenção corretiva e preventiva (aprox. 50 mil atividades de campo por ano), instalações novas e complementos. As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade, com objetivo de cumprir os procedimentos internos e normas de conduta.

How you will do it

Integridade, hands-on ("mão na massa"), velocidade, liderança, gestão de mudança, planejamento financeiro e controle de gastos, comunicativo, conhecimento técnico, saber lidar com pressão, tomada de decisão, solução de problemas.

What we look for

• Required

** Gestão de equipe, controle de indicadores, treinamentos/capacitação, turnaround de empresa, gestão de alto volume, orientação ao cliente.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

PÓS-GRADUAÇÃO (desejável)
CURSO TÉCNICO (desejável)
PACOTE OFFICE (obrigatório)
* Preferred

Gestão de projetos, controle de equipamentos (logística), EHS, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos fornecedores.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

Avaliações da Johnson Controls

Operador de Máquinas Operatrizes II

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom amigos bom salário ótimo comida gostosa bastante benefícios ótimos só agradeço por ser um funcionário dessa empresa devo muito a vocês

Contras: Nesta empresa não tem pontos negativos pois eu sou muito grato por tudo que essas empresa fez por mim é pela minha família eu devo a minha vida a vocês

Conselhos para presidência: Continuem assim estão fazendo um ótimo trabalho

Excelente lugar para o início de uma carreira

Analista de Comunicação

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente é favorável a engajamento entre todos os níveis hierárquicos pois os líderes são muito abertos e acessíveis. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e o clima é harmonioso.

Contras: Muito rasa em tecnologia, inovação e com pessoas pouco preparadas tecnicamente na gestão de grandes atividades. Atua sem planejamento e pede resultados rápidos que muitas vezes, são pouco eficientes para a saúde da organização.

Conselhos para presidência: Aproveite a abertura da liderança e proponha inovação, não se deixe engolir pela cultura de executores sem planejamento. Faça você mesmo a gestão da sua carreira medindo seus indicadores e pedindo feedback periodicamente. Apresente números, mesmo em temas humanos, a empresa é muito financeira e voltada a resultados rápidos.