• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Técnico
Johnson Controls em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Técnico

What you will do

Irá coordenar equipe de profissionais da área técnica de campo (aprox. 45 pessoas), administrando os recursos técnicos e equipamentos, elaborar o planejamento de manutenção corretiva e preventiva (aprox. 50 mil atividades de campo por ano), instalações novas e complementos. As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade, com objetivo de cumprir os procedimentos internos e normas de conduta.

How you will do it

Gestão de equipe, controle de indicadores, treinamentos/capacitação, turnaround de empresa, gestão de alto volume, orientação ao cliente.
Integridade, hands-on ("mão na massa"), velocidade, liderança, gestão de mudança, planejamento financeiro e controle de gastos, comunicativo, conhecimento técnico, saber lidar com pressão, tomada de decisão, solução de problemas.

What we look for

  • Required

** Gestão de equipe, controle de indicadores, treinamentos/capacitação, turnaround de empresa, gestão de alto volume, orientação ao cliente.
Integridade, hands-on ("mão na massa"), velocidade, liderança, gestão de mudança, planejamento financeiro e controle de gastos, comunicativo, conhecimento técnico, saber lidar com pressão, tomada de decisão, solução de problemas.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

PÓS-GRADUAÇÃO (desejável)
CURSO TÉCNICO (desejável)
PACOTE OFFICE (obrigatório)
* Preferred

Gestão de projetos, controle de equipamentos (logística), EHS, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos fornecedores.
Realizações, empreendedor, ambição, administração do tempo, empatia.

Leia mais

Avaliações da Johnson Controls


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Grande grupo, porém deixa a desejar regionalmente

    Comprador Sênior

    Sorocaba, SP


    Prós: Flexibilidade de jornada Possibilidade de carreira internacional (não é prática do RH incentivar este processo, o profissional deve agir sozinho por meio de networking)

    Contras: PLR não é competitivo, muito abaixo do padrão para uma multinacional Não oferece plano de carreira estruturado Não possui plano de previdência, o que é algo comum em qualquer grande empresa

    Conselhos para presidência: Deve investir em reconhecimento profissional e não apenas em valorização de ações para shareholders

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Eu achei satisfatório,pois eu gostei muito dessa empresa.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Otema empresa,salário bom entre os melhores do mercado,bons beneficios,enfim é umas empresa onde da pra fica satisfeito.Pois eu já havia trabalhado lá outras vezes.

    Contras: Apenas acho que poderia investir em bolsa estudantil pelo menos para os filhos dos colaboradores, demais não posso criticar pois qualquer empresa vai ter sua falhas então nada mais a declarar.

    Conselhos para presidência: Sr.presidente,vamos voltar a pagar uma bolsa estudo para os colaboradores ou então para os filhos dele. Grato.

    Recomenda a empresa: Sim