• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Técnico Especialista
Call Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Técnico Especialista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar e atuar na performance e gestão de equipe; Acompanhar e buscar melhoria dos indicadores operacionais.
  5. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de tele atendimento receptivo;
  6. Esclarecer dúvidas dos operadores; Acompanhar o desempenho dos operadores;
  7. Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados;
  8. Gerenciar a satisfação dos munícipes acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores;
  9. Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados;
  10. Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços.
  11. Conhecimento de microinformática básica, digitação, "internet","Windows", Office"; Capacidade de gerenciar pessoas;
  12. Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade de serviços;
  13. Sensibilidade para questões sociais;
  14. Engajamento nas diretrizes da Central de Atendimento;
  15. Cortesia, civilidade;
  16. Capacidade de gerenciar pessoas;
  17. Raciocínio lógico e matemático em nível de terceiro grau;
  18. Conhecimento de técnicas de monitoração e "feedback" (comunicação deinformação de dados, sobre o desempenho relativo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar medidas apropriadas); Inteligência emocional.
  19. Organização;
  20. Relacionamento interpessoal;
  21. Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizar frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas de operação;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor Técnico Especialista
  • Empresa BRBPO Tecnologia e Serviços SA

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.523,00 a R$ 2.524,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Call Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Apesar de tudo, uma empresa muito boa.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A empresa disponibiliza um vale alimentação muito bom, possibilidade de crescimento na empresa, possui processos seletivos internos bem interessantes.

    Contras: Meu salário vinha constantemente errado, descontando faltas inexistentes. Mas ao fazer a reclamação sempre era ressarcida corretamente. E no momento da entrevista informavam que cada um teria seu headset, mas não é assim que acontece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    De um modo geral, bom.

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho. A convivência é amigável e a jornada de trabalho não é pesada, possibilitando estudar adquirir mais capacitação e conhecimento.

    Contras: Como toda empresa grande as vezes se preocupa apenas com números e os funcionários são vistos apenas como dados estatísticos. ABS é cobrado de forma inumana.

    Recomenda a empresa: Sim