
Vaga de Supervisor Técnico Especialista
Call Tecnologia em São Paulo - SP
Descrição da Vaga
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Acompanhar e atuar na performance e gestão de equipe; Acompanhar e buscar melhoria dos indicadores operacionais.
- Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de tele atendimento receptivo;
- Esclarecer dúvidas dos operadores; Acompanhar o desempenho dos operadores;
- Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados;
- Gerenciar a satisfação dos munícipes acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores;
- Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados;
- Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços.
- Conhecimento de microinformática básica, digitação, "internet","Windows", Office"; Capacidade de gerenciar pessoas;
- Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade de serviços;
- Sensibilidade para questões sociais;
- Engajamento nas diretrizes da Central de Atendimento;
- Cortesia, civilidade;
- Capacidade de gerenciar pessoas;
- Raciocínio lógico e matemático em nível de terceiro grau;
- Conhecimento de técnicas de monitoração e "feedback" (comunicação deinformação de dados, sobre o desempenho relativo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar medidas apropriadas); Inteligência emocional.
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizar frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas de operação;
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Título da vaga Supervisor Técnico Especialista
- Empresa BRBPO Tecnologia e Serviços SA
Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.523,00 a R$ 2.524,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP