Vaga de Supervisor Suporte Tecnico
Atento Brasil em São Paulo - SP

Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhamento e gerenciamento de Equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Vendas

Operador de Vendas I

Prós: Paga em dia salario e beneficios , ambiente descontraido , 6horas por dia , empresa boa no geral para trabalhar nada a reclamar da atento brasil

Contras: Salario poderia ser um pouco maior e as metas de vendas poderiam ser de acordo com a realidade do produto que esta sendo oferecido ao consumidor