Vaga de Supervisor Suporte Tecnico
Atento Brasil em São Paulo - SP

Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhamento e gerenciamento de Equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.