• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Suporte Tecnico
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhamento e gerenciamento de Equipe.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Suporte Tecnico - Suporte Técnico
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não