• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor - Suporte Tecnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Supervisor de Suporte Técnico – Tim
  6. Local de Trabalho: NSP
  7. Horário: 10:00 às 17:40 e das 16:20 às 0:00
  8. Escala de Trabalho: 6x1 - Folga sábado ou domingo
  9. Salário: 2.000,00
  10. Necessário: Ter experiência como Supervisor de Call Center.
  11. Mínimo de 02 anos como Supervisor de Operação de Suporte Técnico
  12. Curso Superior completo ou cursando
  13. Idade até 37 anos
  14. 01 condução

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor - Suporte Tecnico
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga em dia o salário. ..

    Supervisor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

    Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

    Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006


    Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

    Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área

    Recomenda a empresa: Sim