• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor Sac
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 13
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turn over, qualidade, indicadores; atualizar avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle; fazer avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação; participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários; demonstrar vivência operacional; responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor Sac
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não